Barra da Tijuca, Destaque, Subprefeitura, Subprefeitura da Barra - 29/06/2009 - Publique no Facebook

Publicidade

Praia da Barra da Tijuca por Rodrigo Soldon Não é apenas Vila Isabel quem tem Twitter, o bairro da Barra da Tijuca também tem o seu desde o dia 11 de junho. E pode ser encontrado no endereço: http://twitter.com/Barra_da_Tijuca.

 

Pelo estilo dos últimos tweets o Twitter da Barra tem um estilo de cobrança das forças públicas, além é claro de comentar sobre eventos ocorrendo no bairro. E como é local a gente acaba sabendo curiosidades sobre a subprefeitura da região, como esta:

SUBPREFEITURA DA BARRA, EM OBRAS, TERÁ PISO DE GRANITO. HOJE NINGUÉM TRABALHOU… AFINAL, CESAR MAIA DEIXOU OU NÃO DENHEIRO EM CAIXA?

Alguém conhece o Twitter de outro bairro?

Foto: Praia da Barra da Tijuca por Rodrigo Soldon

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. VillageMall: Novo Shopping na Barra da Tijuca em 2012
  2. Uma UPP para a Barra da Tijuca?
  3. Blocos de Rua 2010 – Recreio, Barra da Tijuca e Vargem Grande
  4. Por que os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão na Barra da Tijuca?
  5. Escola SESC de Ensino Médio na Barra da Tijuca

Publicidade
  • hummmmmmmmmm........
blog comments powered by Disqus
Submarino.com.br