Barra Music-nova Casa de Shows | Diário do Rio

Barra Music-nova Casa de Shows

11
LinkedInWhatsApp

Barra MusicQuem passa pela Avenida Ayrton Senna, na direção da Cidade de Deus, já deve ter reparado uma obra de uma certa “Barra Music”, com o slogan “Em Breve o Rio Terá Onde se Divertir” e que promete ser a maior casa de shows da América Latina. Apesar do nome, na verdade é no Gardênia Azul, mas como hoje tudo é Barra, não devem estar errados.

 

No site ou na Fan Page não diz exatamente o que será. Imagino que será uma Casa de Shows no estilo de Via Show e afins, já que seria difícil rivalizar com as tão próximas HSBC Arena ou Citibank Hall. E apesar do mix de músicas do site, acredito que a tendência não é o som mais moderno e sim ter bandas de pagode ou grupos de funk.

O problema é o trânsito que pode causar, apesar do grande número de vagas de estacionamento, a tendência é que próximo a estes lugares que as pessoas fiquem paradas na rua, bebendo, o que pode ser perigoso em uma área que é de alta velocidade para os carros. O que você acha?

 

Veja os números:

  • Capacidade para 10.000 pessoas confortavelmente instaladas.
  • Ambiente refrigerado com 1100 toneladas de ar condicionado.
  • 190 Camarotes, 12 suítes, 20 bares e 20 banheiros.
  • Palco de 400m² capaz de receber estrutura para grandes shows.
  • Estacionamento para 2000 carros com organização e segurança.
  •  

    Quintino Gomes
    Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
    Quintino Gomes

    Latest posts by Quintino Gomes (see all)

    LinkedInWhatsApp

    11 Comentários

    1. Pingback: Barra Music | Rio Temporada

    2. Que delicia a barra music e mt bommmmmmmmmmm já tiveh la e voo outras vcs no dia 6/06/12 vespora d veriado asiste varias atrações e um lugar mt sofisticado um Anbiente bem familiar bjs p/ tds

    3. Pingback: Barra Music fechado - Diário do Rio de Janeiro

    Leave A Reply