Barra Music-nova Casa de Shows | Diário do Rio

Barra Music-nova Casa de Shows

60

Barra MusicQuem passa pela Avenida Ayrton Senna, na direção da Cidade de Deus, já deve ter reparado uma obra de uma certa “Barra Music”, com o slogan “Em Breve o Rio Terá Onde se Divertir” e que promete ser a maior casa de shows da América Latina. Apesar do nome, na verdade é no Gardênia Azul, mas como hoje tudo é Barra, não devem estar errados.

 

No site ou na Fan Page não diz exatamente o que será. Imagino que será uma Casa de Shows no estilo de Via Show e afins, já que seria difícil rivalizar com as tão próximas HSBC Arena ou Citibank Hall. E apesar do mix de músicas do site, acredito que a tendência não é o som mais moderno e sim ter bandas de pagode ou grupos de funk.

O problema é o trânsito que pode causar, apesar do grande número de vagas de estacionamento, a tendência é que próximo a estes lugares que as pessoas fiquem paradas na rua, bebendo, o que pode ser perigoso em uma área que é de alta velocidade para os carros. O que você acha?

 

Veja os números:

  • Capacidade para 10.000 pessoas confortavelmente instaladas.
  • Ambiente refrigerado com 1100 toneladas de ar condicionado.
  • 190 Camarotes, 12 suítes, 20 bares e 20 banheiros.
  • Palco de 400m² capaz de receber estrutura para grandes shows.
  • Estacionamento para 2000 carros com organização e segurança.
  •  

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    Quintino Gomes Freire
    Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

    60 comentários

    1. Que delicia a barra music e mt bommmmmmmmmmm já tiveh la e voo outras vcs no dia 6/06/12 vespora d veriado asiste varias atrações e um lugar mt sofisticado um Anbiente bem familiar bjs p/ tds

    2. Se3rgio,
      seu comentário foi preconceituoso e ignorante.
      1º- não importa se fica na Barra ou em Jacarepagua, mas o fato é que a casa de shows possui a mais alta tecnologia, isso é inquestionavel.
      2º- moro na Barra, e sei muito bem que muita gente daqui da Barra, do Recreio, e também da Zona Sul (tenho muitos amigos da Zona Sul também) frequenta o Barramusic.
      3º- não vejo nenhum mal na presença de pagodeiros e gente do samba, são ARTISTAS que devem ser respeitados como todos os outros, e ninguem é obrigado a ir, se não curte o som, não vá, e não fará falta.
      4º- “suburbanos” não são pessoas piores do que ninguém, e acho muito legal que pessoas de diversas região prestigiem o local, e todos que comparecem para prestigiar e se divertir devem ser muito bem vindos.
      5º- diversas áreas que eram consideradas Jacarepagua hoje são consideradas Barra da Tijuca, e essas são as áreas que estão recebendo os empreendimentos mais sofisticados da cidade, são também as áreas que recebem maiores investimentos públicos e privados por conta das olimpiadas, são as áreas mais promissoras e de maior valorização do mercado imobiliario, ou seja, não ficam nada atrás de nenhuma outra área da Barra, e isso vale inclusive para o Barramusic que hoje é um orgulho não apenas para a Barra, mas sim para todo o Rio de Janeiro.
      6º- preconceito seja com estilo musical, ou com pessoas é pobresa espiritual, modestia a parte, mas sou de classe alta e não sou preconceituoso, e acho uma atitude bem pobre ofender as pessoas, coisa de quem tem espírito pobre, e assim não adianta ganhar dinheiro que não vai se elitizar nunca, tente primeiro enriquecer sua educação que vai ajudar.

    3. 1) Fica em JACAREPAGUÁ.

      2) É um lugar brega, frequentado por molambos pagodeiros e do samba, só suburbano mal vestido e jogador de futebol com as rodinhas de puxa-sacos e marias chuteiras que os cercam;

      3) Não é de graça que o local é administrado pelos mesmos que cuidam do Via Show lá nos confins do subúrbio.

      Patético, lugarzinho brega que em nada combina com a Barra, que é sofisticada e não tem a cara de pagodeiros suburbanos.

      • HÀÀÀÀ coitado, rsrsrsrs sem comentários para essa pessoinha aí que está falando mal do ambiente, deve ser a pessoa mas ralé das ralé kkkk…

    4. É maior furada,pode até atender ao publico ,mas os funcionarios trabalham e condições precárias.não bebemos água,não têm janta,ficamos até tarde para fechar um caixa é uma bagunça,quem saiu não recebeu até hoje,uma casa com estrutura boa e um lixo com tratamento de funcionãrio,fomos obrigadoa a treinar o limpo o o que nos deram pra comer foi  SOPA DE BUXO.

      • Prezada,

        Preciso do CNPJ do barramusic. Vc teria como me fornecer esta informação???. Estou tentando entrar em contato com eles através dos tels que estão no site, mas sem êxito.

        Muito grato

    5. Olá, meu nome é nilcea e ainda nao conheci a casa de show de vcs, mas ouço falar muito bem e espero ir assim que pintar uma oportunidade.

    6. Olá, meu nome é nilcea e ainda nao conheci a casa de show de vcs, mas ouço falar muito bem e espero ir assim que pintar uma oportunidade.

    7. Ola! sou bombeiro profissional civil, com especialização em primeiros socorros, resgates, em elaboração de planilhas de controle de extintores e mangueiras de incêndio e em vistorias para detectar riscos eminentes em locais de acesso ao publico, meu nome Edson Oliveira, já me cadastrei no site de vocês.Gostaria de saber se tem oportunidades em minha área.edsonoliveirapqd@ig.com.br “ID: 82*188946” 

    8. Ola! sou Jornalista, com especializaçaõ em Produção Cultural e organização de eventos, meu nome Bruno Dalboni ,ja me cadastrei no site de vocês.Gostaria de saber se tem oportunidades em minha área.bruno.dalboni@yahoo.com.br

    9. oi, gostaria de saber a data de inauguração e tambem saber porquê não vão contratar gente assima de 40  anos. meu telefone é 76445587

    10. Belinha Fernandes on

      Ai Galerinha…segue as oportunidades de emprego:

      Barra
      Music- 160 vagas para a maior casa de show da América Latina.
      Oportunidades para Garçom (masc.), Cumim / Copeiro (masc.), Auxiliar de
      Serviços Gerais (masc. / fem.), Fiscal de Salão (masc. / fem.), Auxiliar
      de Caixa / Recepcionista (fem.), Aux. Estoque (masc.) e Aux. Tesouraria
      (masc./fem.). Currículos para cv@opportunityconsultoria.com, indicando no assunto o código BMU e o cargo pretendido.
       

    11. Belinha Fernandes on

      Ai Galerinha…segue as oportunidades de emprego:

      Barra
      Music- 160 vagas para a maior casa de show da América Latina.
      Oportunidades para Garçom (masc.), Cumim / Copeiro (masc.), Auxiliar de
      Serviços Gerais (masc. / fem.), Fiscal de Salão (masc. / fem.), Auxiliar
      de Caixa / Recepcionista (fem.), Aux. Estoque (masc.) e Aux. Tesouraria
      (masc./fem.). Currículos para cv@opportunityconsultoria.com, indicando no assunto o código BMU e o cargo pretendido.
       

    12. Meu nome ana andrea , gostaria de fazer parte do quadro de funcionario , nessa nova casa de show na Barra, gostaria de  ter uma oportunidade para me juntar a vcs.atualmente estou trabalhando no city banck rall, mas estou como free lance. e gostaria de uma oportunidade melhor. Aguardo noticias. meu e-mail, andreapan@ig.com.br, tel. 32098733 ou 84298444

    13. Meu nome ana andrea , gostaria de fazer parte do quadro de funcionario , nessa nova casa de show na Barra, gostaria de  ter uma oportunidade para me juntar a vcs.atualmente estou trabalhando no city banck rall, mas estou como free lance. e gostaria de uma oportunidade melhor. Aguardo noticias. meu e-mail, andreapan@ig.com.br, tel. 32098733 ou 84298444

    14. Eu gostaria de saber informação com faz entrar no quadro de funcionario nessa casa Show. Eu estou procurando Empregoe gostaria de oportunidade nesta nova casa Barra Music. o meu nunero de contato e 9469-5616 ou 8558-2320 (Ubirajara)

    15. Eu gostaria de saber informação com faz entrar no quadro de funcionario nessa casa Show. Eu estou procurando Empregoe gostaria de oportunidade nesta nova casa Barra Music. o meu nunero de contato e 9469-5616 ou 8558-2320 (Ubirajara)

    16. voces estao todos felizes, mais nao sabem o investimento que foi com dinheiro publico e o quanto extrapolou os orçamentos……. dinheiro nosso por sinal…….. mas é isso ae, continuem vibrando com a megaproduções patrocinadas pelo governo e prefeitura!…… afinal de contas, temos dinheiro de sobra pra gastar!

    17. voces estao todos felizes, mais nao sabem o investimento que foi com dinheiro publico e o quanto extrapolou os orçamentos……. dinheiro nosso por sinal…….. mas é isso ae, continuem vibrando com a megaproduções patrocinadas pelo governo e prefeitura!…… afinal de contas, temos dinheiro de sobra pra gastar!

    18. Que bom, mais um lugar pra galera se divertir. E além disso, essa casa de show vai gerar muitos empregos. Aí galera, divirtam-se realmente e não arrumem trabalho para os seguranças da casa !!!!!!!!!!!   kkkkkkkkk

    19. Ailton Italucio on

      vou   ta   firmee   e  fortee  nessa   casa   de  show  saiir  deretoo  do  trabalhoo  diretoo  pra  lá  trabalhoo  pertoo  mesmo  no  projac   pertinhoo  firme  a   espera  barra music .

    20. O Bainer Foi ah Enpresa que Trabalho que Fex,CEJ,Estive presente ai passo ah passo,,,
      Mas então mas uma casa de show pra curti,,

    21. Acidente por acidente na via expressa linha amarela jah tem muitos, o problema não esta na criação da tal casa de show, pois jacarepaguá e barra em massa atravessam a cidade muitas vezes para curtir a via show, pelo que vejo foi dado um ctrl c na dutra e um ctrl v na ayrton sena, perfeito!!! diminui o risco de seu deslocar para baixada fluminense para curtir uma boa casa de show, que estruturalmente acaba com qualquer casa hoje da Barra, parabéns ao sr. ruiter que muito já houvi falar bem pela iniciativa!

    22. flavia fernandes on

      Todas as casas de show feitas por o empresário Ruyter,são bem estruturadas em com uma boa capacidade para show e eventos de grande porte,em relação ao perigo por ser uma via de alta velocidade,infelizmente com uam casa de grande porte como esse deverá ser feito um novo estudo desse trecho,Na minha opinião tem tudo pra dá certo,só saber administrar,que digamos de passagem o empresário sabe muito bem !

      Flávia Fernandes

    23. CESARBARROSBOAAVENTURA on

      SOU EU CESAR  Q FIZ ESSE COMENTARIO VERDADEIRO , PARABENS PELA CASA BARRA MUSIC   SR  RUYTER, NAO LEIA  COMENTARIO  DE PESSOAS  DESASTRADAS 

    24. CESAR BARROS BOAVENTURA on

      ABIGAILBEC,SO PELO NOME  JA DA PRA SE NOTAR  Q TIPO DE PESSOOA E DE FAMILIA VEM ESSA PESSOA , QUER COBRANÇA  DE  SAUDE  ,E DUCAÇAO E OUTRAS COISAS ENTRA  NO EMAIL DO GOVERNADOR OU VAI A ELE E RECLAMA SAIBA QUEQUE  QUE PRECISAMOS E DE  DIVERSAO MESMO  , FALA  DO GOVERNADOR  ANDAR COM ELITE  E  METE MALHO EM UMA CASA DE SHOW POPULAR , NA VERDADE VC E IGUAL A ELE  , OUTRO  FALA  DE ESTAR A CASA  PERTO DA GARDENIA  SAO  PESSOAS  COMUNS COMO VC    VAI APODRECER COMO VC   , BUSQUE  A DEUS  COLOQUE ELE EM SEU CORAÇAO , AINDA  SE INTITULA  G.12  NEM COLOCA A CARA  Q PENA  NÉ  SEM ESCRUPULOS.  ACHO OTIMO PRECISAMOS DE CASA ASSIM POPULAR  E DE 5 ESTRELAS   VOU CURTIR ISSO  , PARABENS   AOS PROPRIETARIOS 

    25. é a melhor coisa q vai acontecer na barra uma estrutura dessa tinha q ser o barra music na verdade essa vai ser a barra music do meu patrão Ruyter gente boa!

    26. Que seja uma nova casa de espetáculos com ritmos para todos os gostos, sem preconceito. Que venha para alavancar a região, seja ela denominada de Gardênia Azul ou Barra da Tijuca.

    27. Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    28. Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    29. Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    30. Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    31. eu acho ótimo ter mas uma opção  para si divertir apesar de alguns serem incapazes de respeitar as opções de estilos de música como o nosso amigo ai …cada um gasta o dinheiro com o q quiser . 

    32. AFF Mais umas dessas casas de show! via show barrashow mega show…JA TA BOM DEMAIS,quem vai se divertir? somente aqueles que  gostam de jogar o dinheiro fora com funk.Espero que se apresentem artistas de qualidade como no HSBC ARENA.

    Leave A Reply