Barra vai ganhar mais um Centro de Convenções do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Windsor Oceanico com passarela_Cam 07

O Rio de Janeiro acaba perdendo muito espaço para São Paulo devido aos poucos Centros de Convenções, se pensar bem temos apenas o RioCentro e o SulAmérica.

Mas antes do Rio 2016 o Rio de Janeiro deve ganhar mais um centro de convenções. No futuro Hotel Windsor Oceânico, extensão do Windsor Barra, na Rua Martinho Mesquita, ficará o segundo maior Centro de Convenções da Barra, atrás do RioCentro, com uma área de eventos de 2.024,28m² com previsão para fevereiro 2016, formando o Complexo Barra que será formado pelos hotéis Windsor Barra, Windsor Oceânico e Windsor Tower totalizará numa área de 10.000m2 de salas de eventos e 1.136 unidades habitacionais.

O centro vai oferecer estrutura para eventos com participação de até 2.500 pessoas, seus dez mil metros quadrados serão divididos em quatro pavimentos, estacionamento com 800 vagas (em todo o complexo) e uma passarela fazendo a ligação com os três hotéis da rede.

Advertisement

Junto com o Centro tem também o já falado Windsor Oceânico, de categoria quatro estrelas, previsto para o segundo semestre de 2015. São 444 apartamentos equipados para receber executivos que vem para o Rio de Janeiro a trabalho. Localizado na Rua Martinho de Mesquita, 129, o hotel teve suas obras iniciadas em agosto de 2011.

O segundo lançamento se chamará Windsor Marapendi e atenderá tanto ao segmento de lazer, com 486 acomodações, SPA, piscinas, sala de fitness e programação infantil, quanto ao corporativo, com centros de convenções e business center. As obras deste hotel começaram em janeiro de 2012, na Avenida Lúcio Costa, 5.400 e tem previsão para ser inaugurado no segundo semestre de 2015.

Já o último lançamento se chamará Windsor Tower, localizado na Rua Martinho de Mesquita, de categoria três estrelas, com 354 apartamentos e seis salas de convenções, com previsão de inauguração para 2016.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra vai ganhar mais um Centro de Convenções do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui