Barra vai ganhar primeiro Hotel Ecológico do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hotel Astral 03c

Finalmente a Barra da Tijuca ganhará um hotel bonito, está sendo construído na Estrada dos Bandeirantes, 8.598, atrás do Rio Centro,  aquele que será o primeiro Hotel Ecológico do Rio de Janeiro.  Cercado da flora e fauna da Mata Atlântica, o Eco Hotel fica próximo aos equipamentos dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Hotel Astral 05c

O hotel tem previsão de inauguração em maior de 2016, ou seja,  estará pronto para as Olimpíadas, e terá 38 apartamentos. O projeto é do conceituado escritório de Arquitetura ZK Arquitetos Associados e terá acompanhamento da renomada Consultoria Casa do Futuro para Certificação Internacional da LEED verde pela GBC ( Green Building Council ) e será o promeiro Hotel do Grupo Artral.

Advertisement

Hotel Astral 07c

O Projeto foi cuidadosamente estudado para implantação do ECO HOTEL de forma a não causar danos ambientais e maior eficiência econômica, buscando uma nova realidade sustentável com alternativas arquitetônicas garantindo áreas de convívio abertas e próximo a natureza , aproveitamento o reuso das aguas, energia e aquecimento solar , treinamento de seus colaborados , foco no meio ambiente e na qualidade do amanhã.

Hotel Astral 06c

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra vai ganhar primeiro Hotel Ecológico do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui