BarraShopping também tem uma loja da Lindt

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lindt BarraShopping

Como editor de um site médio como o Diário do Rio acaba fugindo muitas notinhas, como é o caso do que fui descobrir ao passear no BarraShopping. É que abriu lá no final de março, no dia 31 mais especificamente, mais uma loja Lindt no Rio de Janeiro, uma semana depois da filial do Leblon.

Para quem quer engordar feliz, saiba que o ponto de venda prioriza o autoatendimento e o cliente pode contar com uma grande variedade de formatos e sabores.

A maior novidade está no mix de produtos que será comercializado exclusivamente nas lojas Lindt. Os destaques são a chegada de uma variedade de deliciosos sabores Pick&Mix – trufas e outras delícias embaladas individualmente, que podem ser escolhidos um a um para a montagem de kits exclusivos –, e a chegada da linha Hello, que inclui tabletes em diferentes sabores, com uma embalagem moderna e inovadora endereçada a um público jovem e urbano. Todo o chocolate é importado de fábricas Lindt na Europa.

Advertisement

O projeto arquitetônico segue o padrão global de sucesso Lindt, com um layout moderno, e fachadas com espelhos na cor marrom, que remetem ao universo do chocolate. Estantes de vidro e madeira também favorecem a exposição dos produtos.

Serviço:

Local: BarraShopping – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – nível Américas, loja 215 E/F
Telefone: (21) 2431-9352
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriados das 13h às 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping também tem uma loja da Lindt
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui