BarraShopping tem Minigolfe até o fim de julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Minigolfe BarraShopping tem Minigolfe até o fim de julho

Quem assiste filmes e séries americanas já está acostumado aos personagens irem a um minigolfe. Pois agora quem for ao BarraShopping de 1º a 32 de Julho também terá essa chance, o mall vai oferecer um campo de minigolfe para animar as férias da garotada. A atração conta com 11 pistas: uma para treinamento inicial; nove pistas de jogo; e uma pista-bônus ao final do tipo “Hole in One”, que vale uma rodada extra para os que acertarem a tacada. Crianças a partir de quatro anos podem jogar e não há limite de idade, sendo um programa ideal para toda a família.

No início do circuito, cada participante recebe um taco e uma bola, e tem direto de jogar em cada uma das pistas até completar todo o percurso. O jogador também recebe uma cartela para marcar o número de tacadas em cada pista. No final, quem tiver o menor número de tacadas ganha o jogo.

Ao final, todos os participantes têm a chance de tentar, com apenas uma tacada, acertar o buraco na pista “Hole In One”. Quem acerta recebe um bilhete que dá direito a uma rodada grátis, que pode ser utilizado em seguida ou em outro dia.

Advertisement

A atração é paga e custa R$ 15 a rodada, passando por todas as 11 pistas. Instrutores estarão presentes para ajudar, tirar dúvidas e passar noções básicas.

SERVIÇO:
Minigolfe
Data: de 1 a 31 de julho
Local: BarraShopping – Praça Central, em frente à C&A (Nível Lagoa)
Endereço: Avenida das Américas 4.666, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 13h às 21h
Preço: R$ 15 (1 rodada)
Classificação: a partir de 4 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping tem Minigolfe até o fim de julho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 BarraShopping tem Minigolfe até o fim de julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui