BazaRosa edição especial com liquidação de até 80%!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BazarRosa

O Provisório Club abre suas portas para mais um BazaRosa, na Ilha do Governador! A edição “BazaRosa OFF”, acontece nos dias 15 e 16 de agosto! São mais de 30 marcas de moda feminina, masculina, infantil e de acessórios em liquidação de inverno com descontos de até 80% e previews de suas coleções Primavera / Verão 2016.

Algumas marcas farão ações exclusivas nesse bazar. Quem fizer uma compra na Calcinha da Rainha, por exemplo, ganhará um cupom com direito a de 15% de desconto, até o final do ano, no site da grife. Já a Mashup lança a coleção “Denin On”, com peças em jeans, uma das tendências da próxima estação. E para maior conforto das clientes, haverá provadores exclusivos para as mulheres a partir dessa edição.

Boas sugestões também para os homens. A novidade fica por conta da descolada Holliday Brasil, que traz, em sua primeira coleção, um universo mais descontraído para a moda masculina, com camisetas, regatas e calças com cores, estampas e cortes mais leves e irreverentes.

Advertisement

BazaRosaOs 200 primeiros clientes que fizerem o check-in, com uma postagem do evento no Instagram, e apresentarem na recepção, vão ganhar um kit com chocolates personalizados, em forma de vestido e sapatos, da Trufarella, e um brinde surpresa.

Ainda nesta edição, o DJ Alexandre Lima vai tocar black music, eletro, house e pop para animar a galera. Na área gastronômica, tem novidades para os que curtem um cardápio mais leve, destaque para as saladas semiprontas da Saladjenha. Já os bolos de pote da Cariocake são o convite para o deleite na sobremesa. E a Mohave Cervejaria lançará seu rótulo de cervejas artesanais e oferecerá, com exclusividade, uma degustação de chope da marca.

BazaRosa Edição OFF
Dias: 15 e 16 de agosto
Horário: 12h as 20h.
Entrada franca.
Endereço: Provisório Club: Praia da Bica, 39 – Ilha do Governador – Rio de Janeiro – RJ.
Aceita todos os cartões de crédito.
Lotação: 600 pessoas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BazaRosa edição especial com liquidação de até 80%!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui