Beat 98 vai virar Rádio Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Beat 98

A terceira colocada no ranking das rádios FM do Rio de Janeiro vai deixar de existir. De acordo com o Portal Tudo Rádio a Beat 98 vai encerrar suas operações, em seu lugar ficará a Rádio Globo, hoje no 89.5 FM de nosso dial, que deverá assumir uma nova programação.

De acordo com o Tudo Rádio, uma das razóes da mudança é que o 89.5não é de operação única do Sistema Globo de Rádio, sendo de propriedade das Organizações Sol Panamby (grupo famoso pela manutenção da rede liderada pela Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo). A mudança da Rádio Globo para 98.1 FM no Rio de Janeiro garante a permanência no FM de uma das suas principais marcas, emissora que tem apresentado uma evolução gradual de audiência nas medições realizadas pelo Instituto Ibope.

Essa alteração será finalizada no dia 18 de novembro, encerrando um ciclo de cinco anos da Beat98 FM 98.1. Uma das razões do fim da Beat98 é, apesar do sucesso de audiência, não ter atingido seu objetivo, que era ao reformular da original 98 FM, na tentativa de elevar os números de audiência da frequência, e atingir o primeiro lugar, da FM O Dia. Agora a Beat98 virará uma rádio online.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Beat 98 vai virar Rádio Globo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui