BeneX Festival no Circo Voador – Pelo Haiti | Diário do Rio

BeneX Festival no Circo Voador – Pelo Haiti

3
LinkedInWhatsApp

Benex Festival O Circo Voador abrirá suas portas no dia 2 de Fevereiro (terça-feira), para o Benex Festival – Edição Iemanjá (é no dia dedicada a Rainha do Mar). Com o objetivo de coletar donativos para as vítimas do terremoto no Haiti, artistas e produtores se juntaram para criar este festival que, pelo que parece, não será o último, já que a idéia é realizar shows e eventos através de manifestações artísticas onde todos terão a oportunidade de contribuir para as transformações sociais do mundo através de donativos

 

Na Edição Iemanjá a abertura será no Teatro Odisséia com o Empolga às 9 que fará um cortejo até o Circo Voador onde começarão os shows. As portas do local serão abertas às 19 hs. E além do Empolga e outros artistas contará com Ed Motta, Teresa Cristina, Arlindo Cruz, Fernanda Abreu, Mart´nália, Rogê, Pedro Moraes, André Rio e o guitarrista Luciano Magno pra garantir o frevo com o grupo Frevo Diabo.

O preço? O local não aceitara dinheiro e sim a troca de no mínimo 4 caixas de leite ou 4 caixas de suco ou 4 litros de água ou 4 latas de alimento com validade de no mínimo até março de 2010. Conselho do Diário do Rio: levem mais que o mínimo, é para ajudar e não para ver apenas o show. Ecom a chegada dos donativos, cada cidadão poderá ajudar a construir uma "instalação", transformando os alimentos em arte temporária.

 

Qualquer pessoa pode ajudar sendo voluntário para trabalhar durante o evento, basta entrar no site do Circo Voador e se cadastrar.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
LinkedInWhatsApp

3 Comentários

  1. Pingback: Tweets that mention BeneX Festival no Circo Voador – Pelo Haiti | Diário do Rio de Janeiro -- Topsy.com

Leave A Reply