Berço da Bossa Nova, Beco das Garrafas, é revitalizado e tem show

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Heineken Beco das Garrafas

A partir de amanhã, dia 18 de setembro, começa um projeto supimpa, o “Beco das Garrafas”  que revitaliza o tradicional “berço da Bossa Nova” e deixa um legado cultural para os cariocas. Idealizada pela Heineken em parceria com a agência Hands, a iniciativa restaurou os bares Bottle’s e Little Club, na Rua Duvivier, em Copacabana, que já serviram de palco para grandes nomes da música popular brasileira como Elis Regina, Wilson Simonal e Sergio Mendes, desde 1957.

Durante os meses de setembro e outubro, o local vai sediar a apresentação de artistas como Marcos Valle e Camila Pitanga, Tiê, Nouvelle Vague, entre outros cantores contemplados na curadoria de Alexandre Kassin. Já o projeto de Design, que resgata a história do ambiente sem abrir mão da inovação, ganha a assinatura do multiartista Felipe Morozini.

A iniciativa faz parte da campanha global da Heineken “Cities of The World”, no qual a marca incentiva as pessoas a descobrirem o melhor de suas cidades. Que inclusive em uma garrafa homenageando o Rio de Janeiro.

Advertisement

Os ingressos para os shows do Beco das Garrafas podem ser adquiridos pelo site. A entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos, para cada um dos dias serão vendidos 50 ingressos ao público.  Parte da verba adquirida no projeto será destinada para a manutenção e preservação do local e também para para manter a programação futura do local.

Serviço:

Heineken Beco das Garrafas
Endereço: Rua Duvivier, 37. Copacabana, Rio de Janeiro (RJ).
Ingressos à venda pelo site http://www.heineken.com/br/becodasgarrafas

Programação:

18/09: Letuce
19/09: Lucas Arruda
20/09: João Donato e Emanuelle Araújo
25/09: Alberto Continentino Ultraleve 5
26/09: Alice Caymmi
27/09: Marcos Valle e Camila Pitanga
02/10: Tie
03/10: Nouvelle Vague

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Berço da Bossa Nova, Beco das Garrafas, é revitalizado e tem show
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui