Bernardinho assume que pode ser candidato a governador do Rio em 2018

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

16220519 Bernardinho assume que pode ser candidato a governador do Rio em 2018

Durante o Scale Summit Up, evento voltado para empreendedores ocorrido no dia 27/10 e organizado pela Endeavor Brasil, um dos participantes era o técnico de vôlei e empreendedor Bernardinho (ele é sócio da startup EduK e da rede de restaurantes Delírio Tropical). Durante a série de perguntas ele foi questionado por Luis Vabo Jr, de “quando teremos um empreendedor governador“.

Bernardinho não assume a candidatura, mas dedica quase metade da sua fala para falar sobre política e, diz que não sabe se ganharia, que o sistema é forte, depois que não sabe se tem a competência de gestor para para uma empresa falida como o Rio. Entretanto o que ele sabe fazer é montar uma equipe,  que está disposto a ser candidato, mas que precisa “ que a equipe venha jogar junto, para que a gente possa fazer aquilo que a gente acredita, que é (investir em) educação, empreendedorismo, saúde e enfrentar o maior problema que a gente vive hoje, que é a segurança pública“.

Ele diz então, praticamente como candidato, que o principal desafio do Rio hoje é a Segurança Pública, que sem ele não podemos fazer nada. Finalmente, comenta que seu dilema hoje é estar entre acordar angustiado e pensar “Eu não fiz nada para mudar isso” e expor sua família a guerra da política. E diz que deve tomar uma decisão em breve e que se entrar serão 4 anos, nem um dia a mais.

Advertisement

Hoje Bernardinho está filiado ao NOVO, partido sem capilaridade política, mas que fez um vereador no Rio na última eleição municipal. Acho difícil ele voltar para o PSDB, partido em que diziam que ele seria candidato em 2016, especialmente depois da decepção que foi a conduta de Aécio Neves, atual presidente nacional do partido.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bernardinho assume que pode ser candidato a governador do Rio em 2018
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui