Bernardinho deve ser candidato a governador pelo NOVO

Nem presidente, nem Senador, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, deve ser candidato a governador do Rio em 2018 por seu atual partido, o NOVO.  De acordo com Lauro Jardim/O Globo, Bernardinho já estaria informando alguns amigos sobre sua decisão.

Devo dizer que é muita coragem, especialmente com o estado do Rio na situação que está. Mas o camarada deve gostar de desafio, além de técnico de enorme sucesso, também faz bonito no empreendedorismo. É sócio de algumas empresas de sucesso, como os restaurantes Delírio Tropical e as academias do Grupo Bodytech.

E, apesar do pouco tempo de Tv do NOVO (não que isso seja determinante em tempos de mídias sociais), Bernardinho já começa bem, ao menos entre os leitores do Diário do Rio. Seu nome foi o mais aprovado na enquete abaixo, na frente de todos políticos tradicionais e até do Juiz Marcelo Bretas, responsável pela prisão de Cabral.

Aproveite para deixar em quem você votaria e em quem você não votaria:

Comente

Quintino Gomes Freire8827 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password