Bernardinho pode ser candidato ao Senado pelo NOVO em 2018 - Diário do Rio de Janeiro

Bernardinho pode ser candidato ao Senado pelo NOVO em 2018

0

A gente pode ter uma surpresa em 2018, o boato que circula pelos meios políticos é que o treinador e empresário Bernardinho teria saído do PSDB e ido para o NOVO, onde seria o candidato do partido a Senador. Os tucanos esperavam que Bernardinho pudesse ser candidato a governador do Rio e servisse de palanque para o candidato a presidente.

Não é de espantar a ida de Bernardinho para o NOVO, assim como o partido ele é liberal e apoia o empreendedorismo. Inclusive em 2016 apoiou o candidato vitorioso do partido a vereador, Leandro Lyra. E, apesar do partido não contar com Tv, o esportista poderia em sua candidatura na sua ampla fama e no fato que em 2018 serão dois senadores eleitos.

Por outro lado, o PSDB não teria desistido de Bernardinho para 2018 e tem tentado insistir que ele retorne para o partido e seja candidato ao governo do Estado.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente