Beyoncé no Rio de Janeiro em fevereiro

beyonce Apesar dos boatos que sugeriam que a cantora Beyoncé viria para o Rio de Janeiro no reveillon, a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra indica que a cantora americana deverá vir para o Brasil apenas em fevereiro. E faria shows além do Rio de Janeiro, em São Paulo, Porto Alegre e Salvador.

 

Ainda de acordo com a coluna, Ivete Sangalo pode abrir o show de Beyoncé, já que é muito fã da cantora. Ou seja, se isso acontecer pode ter certeza de um show lotadíssimo.

 

Quando tiver mais informações coloco aqui no Diário do Rio.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8935 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

56 Comentários

  • niracelma Reply

    16 de setembro de 2010 at 19:17

    eu sou super fã das tuas músicas e de você. te adoro

  • hillary Reply

    15 de Fevereiro de 2010 at 22:05

    beyonce adoro vc vou estar la para ver vocé!!!

  • rithelle Reply

    12 de Fevereiro de 2010 at 08:50

    paraa com isso ivete sangaloo é 10…
    isso é ivejaaa de vcs…
    a mulher brasileira sao nota10!!!!?

  • Julio Reply

    12 de Fevereiro de 2010 at 08:24

    Não é por q a beyonce é americana, mas sim por ela ser uma cantora exepicional, atriz e escreve as proprias musicas com letras exepicionais e com ajuda do jay-z o cara que onde toca vira sucesso,…
    então coloca-la em um show com ivete e “puera puera”, “Holly shit Mother focker” é até uma ofença não há comparação (pela nacionalidade de uma pessoa não quer dizer que é a melhor ou a pior mas o talento diz tudo) MTV 2006 pior cantora brasileira por melodia premio vai para:Ivete;0
    >>God bless MTV<<

  • beatriz rhayane Reply

    11 de Fevereiro de 2010 at 20:59

    po, queria ir, mas nem vai dá.
    amo voce beyonceeee

  • kethelyn Reply

    11 de Fevereiro de 2010 at 15:24

    falou manos es pero qu gostem

    • kethelyn Reply

      11 de Fevereiro de 2010 at 15:26

      do xou da byonce

  • kethelyn Reply

    11 de Fevereiro de 2010 at 15:21

    oiiiiiiiiiiiii!!!! Beyonce tudo bem com vc sou sua fa gosto muito mais da single ladies!!! tchau!!!!!!!

  • hisabella Reply

    9 de Fevereiro de 2010 at 20:47

    oiiiiiiiiiii!!!!
    beyonce tudo bem com voce sou sua fa gosto mais
    da musica single ladies!!!
    tchau!!!!!!

    • hisabella Reply

      9 de Fevereiro de 2010 at 20:48

      E TOMARA QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO

    • kethelyn Reply

      11 de Fevereiro de 2010 at 15:31

      cala a boca manos decha deus falar

  • lcsp Reply

    9 de Fevereiro de 2010 at 19:03

    e isso que falam da ivete e de outros cantores do brasil e pq sao todos invejosos nao tem talento nemhum sao um bando de porcarias este pessoal que ficam falando pelos cotovelos sou fÄ de todos do brasil e do mundo

  • lcsp Reply

    9 de Fevereiro de 2010 at 19:00

    beyonce e tudo de bom que ela venha morar no brasil

  • amo beyonce Reply

    7 de Fevereiro de 2010 at 13:29

    gente ops acorda ivete sangalo nada a ver com beyonce
    alias beyonce nao vai deixa uma fuinha abrir o show dela néah ai fubazada ivete sangalo aquela merda vai ficar em casa comendo batata frita e assistindo o show pela tv

    IVETE VAI CUIDAR DO SEU BABY ACORDA VC NAO É A MELHOR CANTORA DO BRASIL SUA MERDA VAI LIMPA COCO DE NENEM

    huuul hj eu vou para o show quer dizer néah eu ja tou aqui em frente com o meu notbook kkkkk ai eu sou foda IVETE FICA EM KSA PELO AMOR DE DEUS

    OBS: SE ALGUEM VER A IVETE SAINDO DE KSA AMARRE ELA E JOGA NO LIXO QUE É O LUGAR DELA

  • Kamilla Reply

    4 de Fevereiro de 2010 at 13:12

    Eu estava doida para ir no show da Beyoncé,mas eu só tenho 14 anos
    e a classificação é 16, eu adoro a Beyoncé não tem igual a ela
    eu estava esperando esse show a mto tempo e agora eu não posso ir.
    fazer o q né é a vida, e pra quem conseguiu: UM ÓTIMO SHOW.
    PS: Ivete e Beyoncé juntas:Perfect

  • Alex Reply

    29 de Janeiro de 2010 at 14:29

    poxa poderia ser em copacabana pow ja que a prefeitura do Rio de Janeiro não esta pagando nada pra ninguém poderia pagar ela para cantar em copa!!!seria mui bom!!!

  • beatriz Reply

    15 de Janeiro de 2010 at 21:25

    eu tenho 12 anos, porém a classificação é de 16 anos e eu sou uma grande fã da beyoncé!

    estava doida para ir e ainda estou!!

    o menor ingresso é de R$ 120,00 E CHEGA À R$750,00!!!!!

    BOA SORTE PARA TODOS VCS E QUE CONSIGUIRAM, E COMO DIZ UMA MENINA, ESTOU TORCENDO PARA QUE MUDEM A CLASSIFICAÇÃO!!!!!!!!!

  • karina Reply

    9 de Janeiro de 2010 at 14:14

    eu amo beyoncê tenho todas as musicas dela acopanho a carreira dela e sigo essa cantora q faz muito sucesso bj beyoncê te amoOO estou no rio e vou la area vip

  • Juliana Reply

    4 de Janeiro de 2010 at 23:34

    eu iria adorar… Beyonce e Ivetinha juntas! *-*
    liindo!
    nada a vê essa Marcia Cunha falar mal de Ivete assim.. se você não gosta, dane-se !
    você é uma das poucas pessoas que não gostam da Ivete querida!
    mal pro seus ouvidos.. piedade de ler uma coisas dessas !

  • Juliana Reply

    4 de Janeiro de 2010 at 23:29

    eu iria adorar… Beyonce e Ivetinha juntas! *-*
    liindo!
    nada a vê essa Marcia Cunha falar mal de Ivete assim.. se você não gosta, dane-se !
    você é uma das poucas pessoas que não gostam da Ivete querida!
    mal pros seus ouvidos.. piedade de ler uma merda dessas !

  • monica Reply

    3 de Janeiro de 2010 at 16:20

    tem gente que gosta da ivete ta?

  • alex Reply

    31 de dezembro de 2009 at 11:50

    bom eu amei quando subi que ela beyoncé esta vindo pro brasil mas infelismenti eu não posso ir porque eu moro em belem do para eu iai amr se ela viese praca pro para .. Eu te amo beyoné eu nuca v
    õ esqueser de vc

  • thamyres amorim Reply

    28 de dezembro de 2009 at 22:24

    eu acho que vai ser o máximo a ivete abrir o show de beyocé!!
    e adoro as duas…
    imagina dois mulheroes cantado…
    d+
    vai ser tudo de bom e eu vou estar lá pra conferir tudo!!

  • HOOOORAY Reply

    28 de dezembro de 2009 at 17:54

    SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT

    beyoncé no brasil e eu junto. GARANTIDASSO!
    🙂

  • caroline silva Reply

    25 de dezembro de 2009 at 18:08

    AMOO mtoo a beyoncé e estou super anciosa para ver o show dela aqui no riooo!
    esperoo não me decepicionar. DIVA:|

  • Julia_Beyonce Reply

    22 de dezembro de 2009 at 21:45

    Beyoncé?

    A meeelhoor, claro que vou nesse shooow ! Beijuuus

  • Ju Abelha Reply

    21 de dezembro de 2009 at 23:06

    Ah gente, num fala assim da Ivete não! Eu num sô muito fãn dela, mais gosto dela também!!!

    PESSOAL, A CLASSIFICAÇÃO PRO SHOW DA BEYONCÉ NO RIO, É PRA 14 CERTO? EU TENHO 12, E TO TORCENDO PRA QUE MUDE A CLASSIFICAÇÃO!!!

    12
    12
    12
    AÊêÊêÊêÊê!!!

  • Rayanne Reply

    18 de dezembro de 2009 at 17:00

    Uhh..
    Beyonce ñ perco msm…
    Tenho todos os DVDs dela..
    Sou apaixonada…A mulher além de cantar mt, tem um corpo linda…é uma diva..
    Agora só estragou colocarem a Ivete p/ cantar com…Vai ser a parte mais ridicula do show…mas ainda bem que o meu é no Rio e ñ tem Ivete..Uhuuuh…
    Jah vou comprar o ingresso de terça p/ quarta de madrugada…
    P/Rio começa a vender na quarta-23…
    Vai ser mt bom…

  • Anderson Lucas Reply

    17 de dezembro de 2009 at 13:00

    Foi a melhor notícia que eu tive esse ano !!! nossa,que barato,vou já me preparar,curto muito essa moça !!! ela e cheia de charme,determinação,talento, e perseverança !!! uma boa para o Brasil !!! se ela quizer ,pode se hospedar na minha casa,ela pode ficar quantos dias quizer,e ainda posso levar ela para um ensaio na quadra da minha querida Beija-flor ,com certeza ela vai ser muito bem -vinda !!! que venha mesmooo !!!

  • Kaka Reply

    16 de dezembro de 2009 at 19:13

    Naum vejo a hora de ir ao show da minha DIVA eu to muito anciosa falta poukinho pra Beyoncé ta aquii no Brasil eu AMO A BEY D+++++++++++++

  • FABIO TOKAY Reply

    14 de dezembro de 2009 at 19:44

    ATÉ SE O VALOR FOR 500 REIAS LOTA. FÃ É FÃ. E EU SOU TÃO F~Q ESTOU INDO AGORA PARA O PORTÃO ESPERAR SER APERTO, QRO SER O PRIMEIRO. KKKKKKKKK

  • Vanda Reply

    14 de dezembro de 2009 at 14:18

    Então ela naum vem mais no Reveillon dia 31/12 no Rio ??? Mi responda por favor, foi cancelado mesmo…???

  • Karina Telles Reply

    11 de dezembro de 2009 at 15:01

    Estou hiper….mas hiper feliz!!!! Eu amo a Beyonce…as letras das músicas dela são lindas demais…tem conteúdo!!! Ebaaaaaaaaaaaa

  • biellpelech Reply

    9 de dezembro de 2009 at 12:19

    beyomcé aquii naum acredito nisso e com ivete aaaaaaaaaaaa vcai ser lindo maravilhoso perfeitoooo

  • mailson e beyoncé Reply

    4 de dezembro de 2009 at 16:23

    adoro as duas mais claro q mais minha beyonce sei faser tudo q ela fais dansar hum minha paixão sei todas musicas claro ne
    nossa eu vou passar mau
    imagine beyoncé no maracanã vou chora de emoçãos ne mais claro q vou durmi naruas do rio pra mim caranti meu lugar prosimo da nossa divaaaaaa bee adoroooooooooooooooooo muito ……

  • leonardo Reply

    26 de novembro de 2009 at 23:18

    cara beyonce no brasil sera de maisssssssssssssss

  • leandrin Reply

    25 de novembro de 2009 at 12:30

    q isssooo vei a beyonce manda muuuuuuuiiiiiiittttttttttoooooooooooooo
    se ela vier mesmo ao brasil vai bombar essa virada de ano
    eu ja to esperano a confirmaçao pra cvomprar a minha passagem
    IVETE para tbm canta muito imagina as duas dano um duelo
    juntas q massa poooooooooooooooooo
    so fâ da beyonce mesmo
    ela e xique dança muito ;canta d mais
    e perfeita
    BEYONCE TE ESPEROOOOOOO

  • paula Reply

    24 de novembro de 2009 at 09:08

    oi beyonce meu irmao vai pro seu show e eu tambem bjks

  • Juliana Reply

    7 de novembro de 2009 at 13:33

    Ah, e gente…

    Olha, eu sei que a Beyoncé é uma diva e tals… Mas poxa, num é por isso que vamos ficar falando mal da ivete não é? (Tá, eu não sou fãn dela não mas…)

    🙂

  • Juliana Reply

    7 de novembro de 2009 at 13:25

    Nossa, vai ser um SONHO ver a nossa querida Beyoncé no Brasil!!!

    Aposto que as 190.000.000 de pessoas existentes no Brasil vão sair de seus estados só para ve-lá! KKK

    Beyoncé, te adoro muuuuuito, pode ter certeza que estarei lá.

  • wallace knowles Reply

    6 de novembro de 2009 at 15:29

    eu adoro beyonce e vou ficar muito feliz se ela vier no rio mesmo eu ja estou morrendo de ansiedade pra ve-la espero que venha mesmo te adoro beyoncé

  • iury Reply

    15 de outubro de 2009 at 12:19

    Deeus a area vip já é MINHA !

  • Roberta Dourado Reply

    6 de outubro de 2009 at 10:53

    Marcia Cunha.. aff!!!pesquisa primeiro garota antes de sair falando da Ivete, Se você não gosta dela fica na tua!!!Ou vai acabaer se encrencando com os Fãs dela(inclusive comigo)…Adoooooooooooooooooooro a Ivetee e aDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOro a Beyoncé, se realmente esse SHOWW acontecer vai ser PEEEEERFEITO… pago o preço que fOr pra ir!!!!!!!!!!!!!!!!bjOks

  • Ingrid Reply

    2 de outubro de 2009 at 00:57

    Beyonce…
    tii amul d+
    xD
    nao vou perder o
    seu show por nada!!!
    seja em dezembro,
    janeiro ou feveriero,
    estarei la!

    Ivete –> I love you tbm s2²

  • leandro henrique Reply

    29 de setembro de 2009 at 15:32

    ola pessoal apesar de ser beyoncé em copacbana naum vamos desmerece uma diva nossa aqui tambem ela é brasileira ivete sangalo naum é assim tambem eu tenho muitos posters da beyoncé coleciono dvd e cd tambem e fotos adoro ela tenho loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pela beyoncé mais bom vamos unir o util ao agradavel adoro ivete mais eu particularmente eu vou mesmo para vê beyoncé ja vi ivete adoro vc ivete mais meus olhos estaram voltados oar minha diva beyoncé e outyr gente a ivete vai ser privilegiada de esta no palco com beyoncé eu ja videos de ivete e preta gil nos estados unidos numa apresentaçao da diva beyoncé naum vejo a hora de chega o fim do ano

  • Michele Caroline Reply

    26 de setembro de 2009 at 10:21

    Caracaaa, duas DIVAS juntas, Beyoncé e Ivete!
    Essa eu não perco de jeito nenhum, logo na minha cidade, vai ser MARAÁÁÁÁ! Mas queria muito que a Beyoncé viesse no Reveillon!

  • Andreza Reply

    19 de setembro de 2009 at 16:49

    É dah pra levar Ivete Sangalo por tanto que ela não cante . eu VOU msm é pra ver minha mulher Beyoncé ela é a cantora principal .

    Te amo beyoncé !!!

  • Edson Alves França Reply

    19 de setembro de 2009 at 15:26

    Olha vai ser maravilhoso eu quero ir ….. vai ser muito bom mesmo..

  • BRUNO DE BELOHORIZONTE Reply

    17 de setembro de 2009 at 21:49

    ADOROOOOOOOOOOOO AS DUAS SE TIVER ESTOU GARRADO NAO INPORTA CANTO VAI SER SEI Q VOU PQ ADOROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!QUALQUER COISA ENTRA EM CONTATO COM MIGO GATINHO_BRUNINHO@HOTMAIL.COM BJOSS!

  • Sílvia fagundes Reply

    15 de setembro de 2009 at 12:44

    Nossaaaa…Ivete sangalo, a melhor cantora do Brasil,eu vouuuuuu com certeza!!!!não por Beyonce mais por Ivete, vou sair do maranhão só p ve-la.showwwww d ++++++++++++++++++++++++

  • Maria Claraaah Reply

    11 de setembro de 2009 at 09:09

    Uhuuul,ja to lá no show kkkk
    num perco por nada esse show,num gosto mt da Ivete não,né.num tem nda a ver,+ fzr oq?Juntando din-din já ?
    vai seer perfect! (:

  • gustavo Reply

    8 de setembro de 2009 at 17:30

    Putz vai ser um baita Shoouzaço éé claro qe eu vou !porfavor se tiver mais informações me mande.

  • Elisa Reply

    8 de setembro de 2009 at 14:14

    R$ 17,50 no Rock in Rio.
    Saudade… Muita saudade!

  • Quintino Gomes (Editor) Reply

    8 de setembro de 2009 at 12:44

    Bruno,
    ainda assim lota… fã junta o dinheiro para ir nestes eventos.

  • Bruno Reply

    8 de setembro de 2009 at 12:43

    Infelizmente, independente da sua capacidade vocal ou como dançarina, acho difícil shows internacionais como esse lotarem. Não custará menos de 150 reais o ingresso mais barato.
    Que saudades do Rock in Rio 3 2001, que paguei 17.50 pela meia entrada pra ver 6 shows, sendo 3 internacionais.

  • Marcia Cunha Reply

    8 de setembro de 2009 at 11:14

    Haha,,,, Ivete Sangalo? CREDO! O nosso país tem a imensa capacidade de endeusar pessoas bem toscas huh? Beyoncé é uma gracinha e seu estilo de música não se encaixa com aquela coisa insuportável que resume o que Ivete Sangalo canta… Ivete NÂO, pelo amor de deus! Tenham piedade de nossos ouvidos…