BidIndex: Chicago cola no Rio de Janeiro e o Chicagoans for Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BidIndex Na, provavelmente, última atualização do BidIndex do site GamesBids.com, a candidatura de Chicago ganhou um boost com a decisão do Presidente Obama de ir para Copenhague, o que representou 1.23 pontos, chegando a 61.24 pontos. O Rio de Janeiro perdeu 0.19, ficando com 61.42, ainda na frente de Chicago mas em um péssimo momento, com a aproximação de sexta-feira.

 

A decisão vai ser acirrada e o poder econômico e o carisma de Obama vai dificultar muito a vida carioca. Afinal, vale lembrar, que Chicago é reduto eleitoral de Obama, de onde foi Senador.

 

Advertisement

Sobre a questão do Chicagoans For Rio

 

Chicagoans for Riio Há um site chamado Chicagoans For Rio em que moradores de Chicago apóiam a candidatura carioca. Os motivos seriam vários, inclusive o gasto que traz uma Olimpíada. Afinal, a cidade, encontra-se em deficit, o que mostra um quadro no site.

 

Hoje a imprensa americana disse que o site na verdade seria fraudulento, em que emails enviados para o COI sobre o site, além de postagens no forum,  teria vindo do Rio (descoberto via IP).

 

Entretando o Blog sobre Chicago, Chicagoist, traz a verdade. O site na verdade é comandado por um conhecido publiciário e que é de Chicago, Kevin Lynch.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BidIndex: Chicago cola no Rio de Janeiro e o Chicagoans for Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui