BIER MUSIC FESTIVAL AGITA O AMÉRICAS SHOPPING

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BANDA REGGAE JOTA SE APRESENTA NO AMERICAS SHOPPINGok BIER MUSIC FESTIVAL AGITA O AMÉRICAS SHOPPING

Os pais apaixonados por música, cerveja e churrasco poderão comemorar o seu dia ao lado da família e amigos em um evento criado especialmente para eles.
De 11 a 13 de agosto, o Américas Shopping recebe o Bier Music Festival.

Em sua segunda edição musical, o já tradicional Rio Bier Festival traz, como novidade, o churrasco BBQ (estilo americano), além de muita música boa, do rock ao pop, passando pelo reggae.
O evento tem entrada gratuita e acontece na sexta-feira (11), das 17h às 23h, sábado (12), das 14h às 23h e domingo (13), das 14h às 22h, no terraço do shopping.

O Bier Music Festival trará mais de 20 expositores, entre cervejas, food trucks de hambúrgueres e doces.
O público poderá conferir mais de 40 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas.
Para animar os visitantes, haverá a apresentação de bandas selecionados pelo projeto “Palco Aberto”, que incentiva músicos da região, além de gerar oportunidade de divulgação desses novos talentos.

Advertisement

BANDA LAMUTES FOTO MAR PRODUÇÕES BIER MUSIC FESTIVAL AGITA O AMÉRICAS SHOPPING

Na sexta, 11, a banda “7 Segundos” abre as apresentações, às 19h, e passeia pelos estilos pop, rock alternativo e pop rock.
Às 21h, o reggae tomará conta do palco, com o Reggae Jota, trazendo em seu repertório os maiores sucessos da música nacional e internacional dos anos 70, 80, 90, até a atualidade, tudo isso misturado ao reggae californiano, totalmente peculiar e dançante.

No sábado, 12, às 19h, a banda Autzer traz uma combinação irresistível.
Fruto de uma amizade entre estudantes de música que curtem rock alternativo misturado com blues, jazz e MPB, a banda possui influência de grandes artistas nacionais como Lulu Santos, Lenine e Esteban Tavares, e conta também com o toque internacional de Richie Kotzen, John Frusciante e Tony Royster Jr. Às 21h, é a vez da banda Lamutes.

Domingo 13, a partir das 19h, é dia de curtir o som da banda Corcel Mágico, que tem como referência musical o som dos Beatles, Mumford & Sons, Creedence e rock dos anos 70, 80 e 90.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BIER MUSIC FESTIVAL AGITA O AMÉRICAS SHOPPING
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 BIER MUSIC FESTIVAL AGITA O AMÉRICAS SHOPPING
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui