Bloco Tamo Junto na Folia promete levar 100 mil pessoas em Padre Miguel neste domingo!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 Thatiana Pagung

A Zona Oeste em peso promete estar em Padre Miguel neste domingo, 31 de Janeiro, são esperadas  mais de 100 mil pessoas para o desfile do Tamo Junto in Folia, às 14h na Praça das Juras, batendo o recorde de 2015. Isso é quase o dobro da população do bairro, que é de 64 mil habitantes. Não é a toa que o bloco é conhecido como rolo compresso da Zona Oeste.

O bloco abre e fecha o carnaval da zona oeste e os  seus desfiles acontecem sempre no Domingo antes e no depois do carnaval, de forma que a maioria de seus foliões fiquem liberados para curtirem outros blocos, escolas de samba ou viajarem durante o período de carnaval.

Esse ano o bloco terá duas grandes novidades: Serão 3 trios-elétricos ligados simultaneamente e os organizadores tiveram essa ideia, pelo motivo do imenso publico que o bloco arregimenta,

Advertisement

A outra novidade é a  famosa Bateria TUDO VIRA SAMBA, do bloco Tamo Junto, a bateria que conta com ritmistas de varias escolas de samba do RJ e  transformar todos os estilos musicais em Samba, agitando assim essa multidão de foliões que seguem o bloco.

A linda Thatiana Pagung será madrinha do bloco e  a musa do bloco, Kelly Jorge– Locutora da Rádio FM O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bloco Tamo Junto na Folia promete levar 100 mil pessoas em Padre Miguel neste domingo!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui