Publicidade
Sem dúvida boa parte dos cariocas está bem animada com a possibilidade cada vez mais próxima de sediarmos umas Olimpíadas. Sinal claro disso são os internautas que criaram o blog rio16.blogspot.com, que vem acomplando todas as notícias sobre a candidatura olímpica carioca.
Já está na minha lista de favoritos.
Publicidade
Valeu pela divulgação do Blog!
só que este blog nao abre.
aproveitando o embalo do post .. Só to aqui para divulgar também que o blog Rio16.blogspot.com ta promovendo um concurso de logos para a campanha online pela candidatura da cidade as olimpiadas.
Valeu !
Busca
Destaque do dia
Amanhã, se estivesse vivo, o Sr.Angenor de Oliveira, o Cartola estaria completando 100 anos de vida. Um homem cuja vida e o carnaval carioca se confundem. Afinal, com apenas 8 anos já estava desfilando com a família no Catete.
Continue lendo...Aos 11 ele muda para o lugar onde cresceria, ganharia o apelido e escreveria poesias e músicas, o morro da Mangueira. E onde também ganharia o apelido, já que, vaidoso que era, usava um chapéu para não sujar de cimento (era pedreiro)
Cartola, que foi grande amigo de Noel Rosa, funda em 1928 …
Enquete Diário do Rio
Em quem você vai votar no 2o turno?Diario do Rio vota
O Rio está feliz?
Arquivos
Publicidade
Diário do Rio indica
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS
Desenvolvido pelos Profissionais de Web