Bohemia lança nova cerveja, a Bohemia Magna Pils

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

bohemia-magna-pils_baixa

A Bohemia lançou essa semana mais uma cerveja, a Bohemia Magna Pils, uma German Pils, que junto com a 838 Pale Ale, 14-Weiss e Aura Larger, completa uma coleção inspirada em Petrópolis.

No caso da Magna Pills a inspiração é nos jardins de hortênsias de Petrópolis, que também é conhecida como “Cidade das Hortênsias”. A cerveja carrega consigo notas florais de lúpulos nobres alemães e a presença de malte no sabor. “Esta delicada cerveja foi criada em homenagem à leveza dos jardins de hortênsias da nossa querida Petrópolis”, conta Raphael Rizzo, gerente do complexo da Cervejaria Bohemia.

De coloração dourada, o líquido mistura o dulçor do malte com o amargor do lúpulo que resultam em uma cerveja equilibrada e leve. Tem 4,8% de teor alcoolico e combina perfeitamente com frutos do mar, pizzas leves, brusqueta com manjericão e salada caesar.

Advertisement

A Magna Pils já está disponível em garrafas de 300 ml com exclusividade no Empório da Cerveja e, em breve, nos principais pontos de vendas do País, pelo valor sugerido de R$ 5,90.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bohemia lança nova cerveja, a Bohemia Magna Pils
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui