Publicidade
O primeiro desfile do projeto Blocos do Pan vai ser nesse próximo domingo dia 17/06 com o Cordão do Bola Preta. A Prefeitura já divulgou o trajeto. A concentração será próxima ao forte de Copacabana , em frente ao Hotel Sofitel às 9:30. O desfile seguirá até a rua Santa Clara.

Publicidade
Oi. Eu sei que o meu comentario não tem a ver com o post, mas queria avisar que divulgaram já as atrações do Live Earth Rio: Alanis Morissette, Lenny Kravitz, a banda Good Charlotte e o produtor Pharrell Williams; além dos nacionais: Marcelo D2, O Rappa, Ivete Sangalo, Seu Jorge e Xuxa. Se quiser conferir: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL50413-7085,00.html
abraço
Bola Preta é SHOW! Maior manifestação cultural do povo carioca. NADA é mais carioca que o Cordão do Bola Preta.
Busca
Destaque do dia
Por André Duarte
Continue lendo...No dia 21 de setembro de 1711, uma expedição francesa sob o comando do famoso corsário. Francês René DuGuay-Trouin, “seqüestra” a Cidade do Rio de Janeiro após nove dias de cerco. Você não está lendo errado, ele capturou mesmo toda a cidade, que tinha na época cerca de doze mil habitantes. O grave é que era a nossa. E ainda mais grave a quantia pedida: dois milhões de libras francesas, praticamente o resgate de um Rei.
DuGuay-Trouin não era um pirata, era um corsário. Na …
Promoção
Ganhe um livro sobre Barack ObamaArquivos
Publicidade
Diário do Rio indica