Botafogo Praia Shopping faz programação em homenagem aos anos 50

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Botafogo Praia Shopping Botafogo Praia Shopping faz programação em homenagem aos anos 50

O Botafogo Escada Praia Shopping preparou uma programação especial para entrar no clima do Dia dos Namorados. Entre os dias 9 e 12 de junho, das 14h às 22h, o estacionamento do 8º andar se transforma para receber o Cine Drive-In. Por lá, os clientes encontrarão exposição de carros antigos, mini-praça de alimentação com Food Bikes, sessões de cinema, Juke Box com clipes no telão e um cenário que leva direto para os anos 50.

A partir das 20h, haverá sessão de cinema gratuita. A sessão infantil começa às 15h e terá assentos em formato de carrinhos para as crianças entrarem no clima do evento e assistirem aos filmes. Para assistir basta fazer a inscrição durante o evento. A programação dos filmes será divulgada durante a semana na página do Botafogo Praia Shopping, no Facebook.

Durante todo o evento, quem passar por lá irá conferir uma exposição com 14 carros antigos. Além disso, uma Kombi “Tire Foto” estará por lá para registrar esse momento especial na vida dos clientes, que levarão a foto para casa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Botafogo Praia Shopping faz programação em homenagem aos anos 50
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui