Botafogo Praia Shopping tem arraiá gastronômico neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

1º Arraiá Gastronômico do Botafogo Praia Shoppin Botafogo Praia Shopping tem arraiá gastronômico neste fim de semana

Bem, quero dizer que para mim toda festa junina é gastronômica, ok, as quadrilhas, a fogueira, a música, estão lá, mas só vou ali para comer mesmo… Então fiquemos com o 1º Arraiá Gastronômico do Botafogo Praia Shopping que acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho, no estacionamento do 8º piso, de 12h às 22h, traz barraquinhas com comidas e doces típicos, shows, DJ, espaço Kid’s e muita diversão.

E como festa boa é festa com música, os sons da viola e da sanfona também marcam presença, e por lá passarão atrações como Benício Guimarães, Trio de Janeiro, DJ Juan, DJ Márcio e Thays Sodré. Os shows iniciam às 19h30h em todos os dias de festa. A entrada no evento é gratuita.

Para encher o 1º Arraiá Gastronômico do Botafogo Praia de sabor, mais de 23 barracas de comidas típicas e variadas além de food trucks e bikes, marcarão presença no evento. Além disso, a criançada poderá curtir a festa no espaço Kid’s montado especialmente para elas, com oficinas e brincadeiras diversas.

Advertisement

Serão 3 dias de festa em um final de semana de muita diversão e com tudo que um bom arraiá gastronômico oferece. Confira a programação de shows:

– 28/07 – Sexta-feira:  DJ Juan e Thays Sodré cantora de forró, interpretando sucessos como ‘É tempo de voltar’ de Marinês, ’Feira de Mangaio’ de Sivuca entre outros.

–  29/07 – Sábado: DJ Márcio experiente, toca xotes, forrós, baiões, maracatus e xaxados para ninguém ficar parado. Com a experiência de quem já participou de grandes shows e festivais de forró, o Dj promete um setlist especial e
– Benicio Guimarães, experiente cantor e sanfoneiro alagoano Benício tem 42 anos de carreira, 5 LPs, 8 CDs e mais de 500 músicas gravadas e traz toda a sua experiência para o 1º Arraiá Gastronômico do Botafogo Praia e e canta sucessos que já foram gravados por artistas como Jackson do Pandeiro, Os 3 do Nordeste e Marinalva.

– 30/07 – Domingo: DJ Juan e Trio de Janeiro, trio que esbanja irreverência e musicalidade.

SERVIÇO:
1º ARRAIÁ GASTRONÔMICO DO BOTAFOGO PRAIA
Local: Estacionamento 8º piso do Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400 – Tel.: 3171-9872
Dias: 28.29 e 30 de julho, das 12h às 22h
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Entrada Gratuita.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Botafogo Praia Shopping tem arraiá gastronômico neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Botafogo Praia Shopping tem arraiá gastronômico neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui