Boteco une cerveja e filmes no centro do Rio, o Cine Botequim

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cine Botequim Boteco une cerveja e filmes no centro do Rio, o Cine Botequim

Fundado em 2010, o Cine Botequim é um bar que mistura boemia e cinema. O estabelecimento exibe filmes e traz decoração cinematográfica. Além disso, é claro, tem muita cerveja gelada e diversos petiscos.

Acompanhado de uma cerveja bem gelada, petiscos criativos e ambiente informal e aconchegante, você assistirá a uma programação diária de filmes variados”, informa a comunicação do bar.

Os filmes são exibidos por um projetor em uma das paredes do bar. São só imagens, não há som. A ideia dos criadores – Felipe Trotta e Vladimir Alexandre da Silva – é provocar memórias afetivas nos clientes, que vendo as cenas, podem recordar momentos especiais e até as falas dos filmes exibidos. As exibições acontecem das 12 às 15h e das 18 às 22h.

Advertisement

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

As cervejas também são protagonistas. No Cine Botequim podem ser encontrados rótulos pilsens e artesanais, isso sem contar as marcas populares, presentes no cardápio.

Frequentando por pessoas dos mais variados estilos e gostos, como era de se esperar, o Bar atrai, sobretudo, amantes ou profissionais do cinema.

Hamburguer no Cine Botequim Boteco une cerveja e filmes no centro do Rio, o Cine Botequim

Sempre que posso, passo aqui. Ou para comer e beber algo na hora do almoço ou no happy hour. O ambiente é descontraído e criativo, como todo carioca gosta“, conta o editor de filmes Marcelo Costa, de 35 anos.

Serviço:

Conselheiro Saraíva, 39 – Centro
Horário: de segunda a sexta, das 11h até 23h
Telefone: (21) 2253-1414

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boteco une cerveja e filmes no centro do Rio, o Cine Botequim
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui