Bottobier Fest em Botafogo neste domingo para relançamento de 3 cervejas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

LeonardoBotto Divulgação 2 Bottobier Fest em Botafogo neste domingo para relançamento de 3 cervejas
Foto: Fernando Frazão

O mestre cervejeiro Leonardo Botto, nome precursor na fabricação e valorização da cultura cervejeira nacional, convida para a segunda edição da festa de relançamento de três dos principais rótulos de sua marca, a Bottobier. As cervejas Bottobier Zoontje, Bottobier Thor e Bottobier Tcheca, que voltaram a ser produzidas e comercializadas em julho de 2017, ganham um novo dia para celebrar seu relançamento.

Para aqueles que não conseguiram seu ingresso na primeira edição, o Botto promove a festa dia 03/09 (domingo), das 17h às 22h, na Vizinha 123, em Botafogo, onde servirá chopes dos três rótulos acompanhados de hambúrguer da Hell´s Burguer. O evento conta ainda com a presença da banda I Love Rock and Roll para animar a noite. E o Leonardo Botto ainda promete uma grande surpresa nas torneiras da casa. Os ingressos estão à venda pelo site ou aplicativo da Sympla e custam R$ 170 + taxa.

O ingresso dá direito a uma Camisa Bottobier + copo personalizado + chopes das cervejas do lançamento à vontade + hambúrguer da Hell’s Burguer  + show da I Love Rock and Roll.

Advertisement

Sobre as cervejas:

Bottobier Zoontje – O estilo Belgian IPA foi o escolhido por unir características de cada uma das três clássicas e de duas novas escolas cervejeiras: o tradicional estilo IPA inglês; a inigualável levedura tipo Trapista belga; maltes especiais alemães; lúpulos florais e cítricos norte americanos; e água, cervejeiros e o espírito brasileiros. Assim é a Zoontje, a primeira Belgian IPA do Brasil, nome que carinhosamente significa filho em Holandês. A Zoontje é uma cerveja de comemoração, refrescante e bastante aromática, com notas cítricas e florais dos lúpulos norte americanos, traz um amargor assertivo e fino no sabor, bem equilibrados pelos maltes especiais e os seus 6,8% de teor alcoólico. Não é a toa que mesmo tendo sido deixada de produzir em 2013 ela é até hoje a segunda melhor Belgian IPA do Brasil no ranking do aplicativo Untapp.

Bottobier THOR – o rótulo completa em dezembro dez anos desde sua criação. É uma doppelbock puro malte, como pede a REINHEITSGEBOT, famosa lei de pureza da Baviera, tem coloração castanha escuro com traços rubis. É forte como Thor, o Deus do Trovão da mitologia Germânica-Nórdica, com seus 9,2% de teor alcoólico, encorpada e licorosa, trazendo notas de maltes evidentes no aroma e sabor dos maltes alemães usados (caramelo, toffee, melanoidina) e baixo amargor advindo de lúpulos nobres também de origem alemã, afinal é um estilo clássico alemão, um dos preferidos do Botto.

Bottobier Tcheca – De coloração dourada, leve, refrescante, no aroma e sabor traz notas de maltes, de pão, amargor fino e persistente, e aromas florais e condimentados do nobre e querido lúpulo Tcheco Saaz. Uma cerveja Puro Malte, elaborada apenas com água, malte de cevada especiais, lúpulo Saaz, e levedura lager, com 5,0% de teor alcoólico.

 

Serviço:
BOTTOBIER FEST– RELANÇAMENTO DE RÓTULOS CONSAGRADOS
Quando? Domingo, 03/09
Onde? Vizinha 123 – Rua Henrique de Novaes, 123 – Botafogo
Horário? Das 17h às 22h.
Quanto? R$ 170 + 10% de serviço (pode parcelar em até 10x no cartão)
O que inclui? Camisa Bottobier + copo personalizado + chopes das cervejas do lançamento à vontade + hambúrguer da Hell’s Burguer  + show da I Love Rock and Roll.
Como comprawww.sympla.com.br, mais precisamente em https://www.sympla.com.br/festa-de-lancamento-da-bottobier__163041 , ou pelo aplicativo da Sympla.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bottobier Fest em Botafogo neste domingo para relançamento de 3 cervejas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bottobier Fest em Botafogo neste domingo para relançamento de 3 cervejas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui