Boulevard Rio Shopping recebe evento Geek para crianças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mundinho Geek foto Mayra Suarez Boulevard Rio Shopping recebe evento Geek para crianças
Foto: Mayra Suarez

Nerdzinhos e nerdzinhas do entorno do Boulveard Rio Shopping, Vila Isabel, já pode marcar com os pais de levá-los ao shopping entre 20 e 29 de janeiro, é que o Mundinho Geek se instala no shopping com seu colorido universo frequentado por super-heróis, elfos, hobbits, personagens de quadrinhos e cavaleiros jedi! O evento, que chega a sua terceira edição, terá dez dias inteirinhos de muita diversão e aprendizado para pais e filhos (dos seis meses aos 12 anos). E o melhor: toda a programação é gratuita! Sempre das 14h às 17h30.

As opções são as mais variadas: oficinas de stop motion, construção de naves espaciais, robótica, light painting, além de arenas Jedi, Medieval e de robôs (com o pessoal da RioBotz, da PUC-Rio), desfile cosplay, contação de histórias Sci-fi, pintura facial Geek, atividades sensoriais para bebês e experimentos científicos do Museu Light da Energia itinerante. Todas comandadas por adultos fanáticos pelo universo Geek e com vasta experiência com crianças.

A programação completa do Mundinho Geek no Boulevard Rio Shopping pode ser conferida na fanpage do Mundinho Geek no Facebook.

 *Evento sujeito a lotação

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Boulevard Rio Shopping recebe evento Geek para crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui