Brasil Game Show 2011 em Outubro no Centro de Convenções SulAmérica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Brasil Game Show 2011Nerds gamers cariocas, se preparem porque nos dias 7, 8 e 9 de outubro volta a acontecer no Centro de Convenções SulAmérica mais uma edição do Brasil Game Show, antiga Rio Game show. Em sua 4a edição já é a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, o que acho curioso afinal a Cidade Maravilhosa não é conhecida por uma Meca nerd, como Sampa por exemplo.

 

O ingresso para cada dia do evento custa R$ 22 até o dia 31 de Agosto (é a meia, mas qualquer um pode pagar só levando 1 kg de alimento não perecível) e pode ser comprado por aqui. E para quem trabalha com gamer também haverá a conferência, que será nos dias 5, 6 e 7 de outubro. Em todos os dias o evento inicia às 11 hs e termina às 20 hs.

 

Advertisement

Eu fui nos dois últimos anos e melhorou muito de um ano para o outro. É um pouco cheio e alguns nerds desconhecem os benefícios oriundos da higiene pessoal, o que deixa o odor do lugar não muito agradável por algumas das vezes (há nerds limpinhos também, os sujinhos são a exceção fedorenta). Mas é divertidíssimo, ano passado a Blizzard estava apresentando o Starcraft 2 com uma disputa entre os principais jogadores que parecia fim de Copa do Mundo. Esse ano com o World of Warcraft lançando sua versão em português espero que tenha alguma programação especial.

 

O site do evento é http://www.brasilgameshow.com.br/, para quem quiser saber mais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Brasil Game Show 2011 em Outubro no Centro de Convenções SulAmérica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui