Breja Rio reúne as melhores cervejarias cariocas neste fim de semana em Humaitá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Breja Rio agita o Humaitá nos dias 19 e 20 de agosto min Breja Rio reúne as melhores cervejarias cariocas neste fim de semana em Humaitá

Grande variedade de cervejas, boa comida e música de alta qualidade. Tudo isso em um cenário de tirar o fôlego, aos pés do Cristo Redentor, e com entrada gratuita. É dessa forma que o Festival Breja Rio chega a sua quarta edição, nos dias 19 e 20 de agosto, no Humaitá. Lá, os amantes de boa cerveja poderão desfrutar disso tudo ao redor de um imponente casarão histórico, com espaço kids e mais de 30 expositores e food trucks. Os trabalhos começam às 14h e a saideira pode ser tomada até às 22h.

Para a edição desse ano o Breja Rio apresentará grandes novidades. A cervejaria Colorado participará pela primeira vez de um festival e levará seu Beer Truck com todos os seus rótulos de chopes e cervejas artesanais. Além deles, o evento contará com o lançamento do novo rótulo da cervejaria Motim, a Tzar, e com novos parceiros como a Cervejaria Primata, Dois e Nude, além da Jaggermeister. A quarta edição do evento terá também algumas marcas que estão no festival desde sua estreia como a Noi, Tropica, Zer09 e Veni Vidi Vino.

As opções para quem estiver com fome também não deixam a desejar e vão do clássico hambúrguer, passando por crepes e batatas rostie, até, é claro, chocolates.

Advertisement

Nessa edição, os organizadores inovaram e fizeram uma parceria para agitar a parte musical do Breja Rio. Nos dois dias do festival, das 18h às 22h, os DJs do Bar Bukowski comandarão as pick ups do evento. No sábado, para os mais animados, haverá uma van após o término do festival, às 22h, diretamente para o “Buko” (carinhosamente apelidado pelo público carioca). Tudo de graça! Os interessados terão um desconto especial na entrada do bar.

A organização do Breja Rio arrecadará alimentos não-perecíveis e mantimentos para lanches (achocolatados, biscoitos, etc) para o Educandário da Misericórdia, que atende aproximadamente 200 meninas. As doações podem ser feitas no local.

Serviço:
Festival Breja Rio – Um brinde artesanal
Local: Educandário da Misericórdia (Rua São Clemente, 446 – Botafogo)
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
ENTRADA GRATUITA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Breja Rio reúne as melhores cervejarias cariocas neste fim de semana em Humaitá
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Breja Rio reúne as melhores cervejarias cariocas neste fim de semana em Humaitá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui