Crivella quer que esqueçam que é da IURD e ir para o PDT

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marcelo Crivella

De acordo com o colunista de O Globo Ilimar Franco, o senador Marcelo Crivella (PRB) e eterno candidato a prefeito e governador do Rio de Janeiro, na última eleição indo ao 2º turno, está pensando em desassociar sua imagem da Igreja Universal do Reino de Deus.

O senador teria encomendado uma pesquisa qualitativa e esta constatou que, ao disputar cargos para o Poder Executivo, ele acaba sendo derrotado pela rejeição ao Bispo Macedo. Para começar uma mudança de imagem que dê a ele mais chances como candidato, Crivella está pensando em abandonar o PRB pelo PDT, a pesquisa diz que cerca de 80% de sua imagem seria oxigenada nos ares do brizolismo.

O PDT, óbvio, aceitaria Crivella em seus quadros, dando inclusive legenda como candidato ao governo em 2018. Mas tenho para mim que Crivella em 2018 será candidato a reeleição como senador, e não ir em uma aventura que o deixaria sem mandato. Já a eleição para prefeito do ano que vem, é nesta que ele está interessado.

Advertisement

Quanto a mudar a imagem, desculpe-me Crivella, mas é impossível. Ele poderia até estar no PSTU, mas ainda assim não teria como deixar de lembrar que além de Bispo licenciado da IURD, o senador ainda é sobrinho de Edir Macedo. E, claro, durante a campanha a maioria dos militantes serão também fiéis da mesma religião.

Talvez Crivella devesse desistir da vontade de ser candidato a prefeito ou governador e aceitar que o Senado é o máximo que poderá almejar, e já é muito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella quer que esqueçam que é da IURD e ir para o PDT
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui