Cabify completa 1 ano, dá descontos e passa a atender o Galeão - Diário do Rio de Janeiro

Cabify completa 1 ano, dá descontos e passa a atender o Galeão

0

Na minha humilde opinião mo Cabify é muito melhor que o Uber, estou para escrever um texto sobre isso faz uns 2 meses, um dia sai. Pois bem, a plataforma espanhola está para completar 1 ano de Rio de Janeiro, com números expressivos na cidade. Apenas no primeiro semestre de 2017, a empresa teve um crescimento mensal de 80% na capital carioca e planejar aumentar a frota e os números de usuários em 40% até o fim do ano. No momento são 200 mil motoristas parceiros.

E, neste aniversário, acabam de inaugurar no aeroporto do Galeão, o novo pick up da companhia, como zona de chamado para os usuários. O pick up point está sediado no Terminal 2 de embarque. Todos os chamados feitos no perímetro do aeroporto serão direcionados para o local.

Neste aniversário, os principais cartões postais da cidade serão homenageados pela Cabify. Entre o dia 12 e 13/08, os usuários que acessarem a plataforma ganharão desconto especial de 30% OFF automaticamente na corrida. Os usuários precisam inserir a origem e o destino antes de chamar o motorista. O limite máximo de desconto será de R$10.

Além disso, em parceria com a Reserva, na próxima sexta-feira (12/08), a Cabify dará um desconto surpresa para todos os clientes que efetuarem uma compra nas lojas físicas da Reserva. A ação vale somente para as lojas da Reserva no município do Rio.

E quem ainda não conhece, é só baixar o app e colocar nosso código DIARIODORIO e ganhar um descontinho na primeira viagem.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente