Cabify dá desconto para quem for ou voltar do Aeroporto em setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cabify Cabify dá desconto para quem for ou voltar do Aeroporto em setembro

Desconto é sempre bom, e quem tiver que ir ou voltar do Galeão ou do Santos Dumont, pode aproveitar que a Cabify está dando desconto aos usuários no mês de setembro. Os aeroportos de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) Campinas (SP) e São Paulo (SP) também terão desconto.

Então, quem utilizar o aplicativo em viagens com origem ou destino para os aeroportos. Utilizando o voucher CHECKIN, o usuário terá 20% de desconto (até R$ 20 por corrida) em até quatro viagens, entre os dias 1º e 30 de setembro. Para validar o código o usuário deve colocar a palavra “aeroporto” na busca da origem ou destino no app.

O mês de setembro possui feriado e também grandes eventos acontecendo no país, como a edição brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo. Queremos oferecer aos nossos usuários maior comodidade na hora de realizarem as suas viagens“, diz Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

Advertisement

Mas devo ressaltar, quem chegar a noite no Galeão pode ter problema em achar Cabify.

Atualmente, a Cabify está presente em seis capitais – Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do Estado de São Paulo – sendo elas Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, Cabify Brasil já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabify dá desconto para quem for ou voltar do Aeroporto em setembro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui