Cabify lança lounge no Shopping Rio Design Barra com Free Day

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cabify no Rio Design Barra Cabify lança lounge no Shopping Rio Design Barra com Free Day

Com o objetivo de facilitar e incentivar o deslocamento dos clientes para o Shopping Rio Design (Barra), a Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, lança um espaço exclusivo para atender os clientes e usuários que solicitarem a Cabify no interior do shopping. A ação começa no próximo dia 31/08 e terá duração de 3 meses.

O espaço, localizado em frente à entrada principal do shopping no primeiro piso, irá oferecer um ambiente de conforto para os usuários da Cabify, como um ponto de apoio na chamada e espera dos motoristas parceiros. O espaço vai contar ainda com água, balinhas e muita comodidade para os clientes que utilizarem a plataforma.

De acordo com Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro, a companhia se propõe em ser a solução de mobilidade aos cariocas. “A parceria com o Shopping Rio Design faz sentido, uma vez que, 450 mil pessoas transitam mensalmente pelo empreendimento, além de ser um símbolo na cidade que casa com todos os pilares e valores da Cabify, como qualidade e segurança”, ressalta.

Advertisement

Os novos usuários da Cabify que inserirem o código RIODESIGNBARRA ganharão 100% OFF, com desconto máximo de R$20 e com validade de até 15 dias depois de inserido. O desconto não é aplicável para contas corporativas. Além disso, o Rio Design Barra vai ser também uma zona de descontos especiais. Quem já tiver o app da Cabify e tiver o shopping como ponto de partida ou ponto de chegada, ganha 10% OFF, com desconto máximo de R$10.

Além do Rio Design Barra, a Cabify também já tem um lounge no Shopping Leblon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cabify lança lounge no Shopping Rio Design Barra com Free Day
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui