Cais da Imperatriz recebe o Festival Hocus Pocus neste domingo

Música e cerveja são mais uma vez protagonistas no Hocus Pocus Festival, o evento organizado pela cervejaria artesanal que chega à segunda edição no Rio de Janeiro. Em parceria com a também carioca produtora Abraxas, e motivados pelo sucesso e repercussão da estreia em 2016 com a banda californiana Radio Moscow, os cervejeiros escolheram o Cais da Imperatriz como palco para a segunda edição do festival.

O show do dia 12 de março será a última parada da turnê da banda alemã pela América do Sul, e o power trio de stoner rock psicodélico promete fechar a excursão com chave de ouro. Trazendo na bagagem três cultuados discos gravados ao longo de uma década, e com o próximo álbum já anunciado para maio, a viagem musical proposta pelo Samsara Blues Experiment inclui sintetizadores, citara e elementos do hard rock, progressivo, rock psicodélico, raga indiano e heavy metal, seja em monumentais músicas que ultrapassam os 10 minutos de duração ou em canções mais diretas, mas não menos intensas e contagiantes.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

 A abertura da festa fica sob a responsabilidade das bandas locais Aura e Psilocibina, que também percorrem o caminho do rock psicodélico, com rica sonoridade progressiva e uma mão cheia de variações rítmicas, incluindo referências latinas e tropicais.

SERVIÇO

HOCUS POCUS FESTIVAL 2017 NO RIO DE JANEIRO
Data: 12 de março
Local: Cais da Imperatriz (rua Sacadura Cabral, 145, no Centro)
Horário: 17 horas
Bandas: Aura (18h), Psilocibina (19h15) e Samsara Blues Experiment (20h30)

Ingressos antecipados por apenas R$ 50: https://www.sympla.com.br/hocus-pocus-festival-2017—rio-de-janeiro—12-de-marco__115391

Pontos físicos de venda de ingressos:
PlayGrowler (rua Teixeira de Melo, 47 – Ipanema, ao lado da estação General Osório)
Rock Session (rua Conde de Bonfim, 80, loja 3 – subsolo)
Hop lab (rua Barão de Iguatemi, 292 – Praça da Bandeira)
Tropicália Discos (praça Olavo Bilac, 28 – Sala 207 – Centro)
Hocus Pocus DNA (rua 19 de fevereiro, 186 – Botafogo)
Fina Cerva (avenida Sete de Setembro, 193 – Loja 103 – Icaraí, Niterói)
Brewteco Barra (avenida Olegário Maciel, 231 – Barra da Tijuca)
Artesanato da Cerveja (rua R. Barata Ribeiro, 247 – Loja C – Copacabana)

Comente

Quintino Gomes Freire8827 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password