Calendário tem foto de cães terapeutas em pontos turísticos do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Batata e Sushi - Mar

Muito legal a iniciativa do Projeto Pêlo Próximo, que realiza um trabalho filantrópico de terapia canina em hospitais, clinicas e instituições que cuidam de pessoas especiais no Rio de Janeiro. É o calendário “O Rio Pêlo Próximo” que traz fotos dos animais em vários pontos turísticos do Rio de Janeiro. O valor arrecadado com a venda dos calendários será usada na ampliação dos atendimentos dos cães terapeutas em instituições carentes, compra de equipamentos e materiais usados nas visitas.

Shakira - Capa 01

O calendário, que pode ser adquirido através da loja virtual do projeto (www.lojapeloproximo.com) para outros Estados,  e no RJ, podem ser adquiridos na Livraria Cultura do Centro e Fashion Mall. O calendário traz fotos dos animais no Aterro do Flamengo, Arpoador, Urca, MAC/Niterói, Lagoa, Quinta da Boa Vista, Sambódromo, Escadaria Selaron, Pedra do Leme, Mirante do Leblon, Maracanã, Quitandinha/Petrópolis e Barra da Tijuca. O calendário de mesa custa R$20,00 e esse ano vem com duas capas diferentes.

Advertisement

Nega Maria - Setembro

Participaram da iniciativa as fotógrafas Luciana Botelho, Raquel Lima e Samantha Brito que produziram as fotos sem ônus ao projeto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Calendário tem foto de cães terapeutas em pontos turísticos do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui