Caloooor… Rio 50 graus! | Diário do Rio

Caloooor… Rio 50 graus!

5

Leblon 40 Graus por Luiz Campos Essa semana nossa cidade está realmente merecendo o apelido de Forno de Janeiro. Alguns dias de Sol forte, inclemente, sobre nossas cabeças tem feito a conta de luz dos cariocas ir às alturas. Ao menos aqui, eu que não fã de ar condicionado, não consigo desligar.

 

Hoje, de acordo com o SRZD, a sensação térmica para os cariocas chegou até 45o, e isso no momento que o termometro marcava 35o. O Climatempo marcou às 15 hs temperatura de 39o a sombra, ou seja, botamos aí uma sensação térmica de quase 50o (estou chutando, não tenho a mínima idéia como se faz a conta)… a maior temperatura do ano.

 

Rio 40 graus é bobeira Fernanda Abreu! Ah, e chuvinha para refrescar? O Climatempo dá 80% de chance para hoje… mas estou vendo que a temperatura só cai para segunda-feira que vem…

 

Foto: Leblon 40 Graus por Luiz Campos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

5 comentários

  1. André Delacerda on

    São 22:19 de Domingo e está marcando na Praia de Ipanema 32 graus.
    Esse verão está batendo recorde, quente, muitooo quente.
    Uma chuva hoje a noite seria bem vinda para refrescar.

Leave A Reply