Caloooor… Rio 50 graus! | Diário do Rio

Caloooor… Rio 50 graus!

5
LinkedInWhatsApp

Leblon 40 Graus por Luiz Campos Essa semana nossa cidade está realmente merecendo o apelido de Forno de Janeiro. Alguns dias de Sol forte, inclemente, sobre nossas cabeças tem feito a conta de luz dos cariocas ir às alturas. Ao menos aqui, eu que não fã de ar condicionado, não consigo desligar.

 

Hoje, de acordo com o SRZD, a sensação térmica para os cariocas chegou até 45o, e isso no momento que o termometro marcava 35o. O Climatempo marcou às 15 hs temperatura de 39o a sombra, ou seja, botamos aí uma sensação térmica de quase 50o (estou chutando, não tenho a mínima idéia como se faz a conta)… a maior temperatura do ano.

 

Rio 40 graus é bobeira Fernanda Abreu! Ah, e chuvinha para refrescar? O Climatempo dá 80% de chance para hoje… mas estou vendo que a temperatura só cai para segunda-feira que vem…

 

Foto: Leblon 40 Graus por Luiz Campos

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
LinkedInWhatsApp

Siga-nos no Instagram, @DiarioDoRio

5 Comentários

  1. André Delacerda on

    São 22:19 de Domingo e está marcando na Praia de Ipanema 32 graus.
    Esse verão está batendo recorde, quente, muitooo quente.
    Uma chuva hoje a noite seria bem vinda para refrescar.

  2. Pingback: Rio de Janeiro derretendo em propaganda da Perrier francesa | Diário do Rio de Janeiro

Leave A Reply