Camarote da Antárctica exaltará 450 anos do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Camarote da Antárctica exaltará 450 anos do Rio de Janeiro

Como já foi dito aqui no Diário, este ano não teremos o Camarote da Brahma, ele vai ser o Camarote da Antárctica, ou melhor, Camarote da Boa. A marca de cerveja quer exaltar os 450 anos do Rio e as coisas Boas que fazem a cidade ser tão maravilhosa, junto a Antárctica também celebrará seus 130 anos.

A Antárctica que é a líder de mercado na cidade, investiu e apoiou diversos projetos culturais na cidade, além de há seis anos patrocinar o carnaval de rua do Rio.  E com o retorno de seu camarote, a marca vai trazer em detalhes a história, os costumes, os lugares e os personagens que refletem a alma do carioca e seu jeito único de viver a vida.  Praia, morro e asfalto estarão integrados na cenografia para criar o ambiente perfeito e genuíno para esta festa.

“Antarctica comemorará seu aniversário junto com o Rio de Janeiro em um de seus locais mais emblemáticos: a Sapucaí. O Camarote da BOA foi idealizado para celebrar todas as coisas BOAs do Rio. Além dos lugares, marcas e história, vamos homenagear as personalidades que fizeram e fazem diferença na cidade e que são as verdadeiras celebridades para Antarctica. Todos aqueles que fazem o Rio ser tão único e representam de forma genuína o jeito de viver a vida numa BOA do carioca”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

Advertisement

Algumas dessas pessoas que dão o colorido tão único da cidade estarão no Camarote da BOA. Um exemplo são os artistas plásticos do morro do Vidigal e Comunidade do Matinho, respectivamente, Soninha e Abelardo, responsáveis pela arte das latas de carnaval. Nas paredes do espaço mais disputado da Sapucaí, um painel de “Memorabília” trará lembranças, fotos e objetos que vão relembrar momentos que marcaram épocas e personagens.

Convites

A lista de convidados do camarote é elaborada pelo tradicional time de promoters formado por Alicinha Cavalcanti, Renata Carvalho e Carol Sampaio. Mas este ano, a composição da lista será feita por aquelas pessoas que se destacam na cidade, sejam famosos ou os notáveis que fizeram parte da história da cidade, ambos farão parte da disputada lista.

A musa da BOA

Juliana Paes será a Musa da Boa

A musa do Camarote da BOA precisaria ter além de beleza única, alma carioca, muita vontade de celebrar o Rio de Janeiro além de representar todos aqueles que levam a vida numa BOA. Ninguém melhor que Juliana Paes para assumir o posto. A eterna BOA de Antarctica fará parte desta grande homenagem que a marca preparou para a cidade.

“A escolha da Juliana Paes foi uma decisão unanime. Ela tem corpo e alma carioca e, claro, muito gingado. Tê-la no camarote é uma maneira de enriquecer nossa homenagem ao Rio de Janeiro, e as pessoas que participarão desta festa. E saber que ela está ao nosso lado, querendo fazer parte dessa celebração verdadeira a todos que fazem com que a cidade seja tão maravilhosa, tem tudo a ver com o carnaval da BOA” completa, Maria Fernanda.

A escolha da MUSA perfeita para o camarote faz parte de toda esta homenagem que a Antarctica está fazendo ao Rio.

A cenografia

Lançamento do #CamarotedaBoa com a #Diva @julianapaesoficial #carnaval2015 #Antarctica

A photo posted by Diário do Rio (@diariodorio) on

A cenografia do Camarote da BOA também será uma homenagem ao Rio de Janeiro. Todos os detalhes tiveram a cidade como inspiração e o espaço terá pela primeira vez a cor azul de Antarctica predominante na decoração.

Os três andares do camarote serão divididos em Morro, Asfalto e Praia. Os convidados serão recebidos na entrada pelos Arcos da Lapa. O andar principal, Asfalto, será uma grande homenagem às personalidades que fizeram a história do Rio. Na parede um painel de “Memorabília” trará lembranças, fotos e objetos que vão relembrar momentos que marcaram épocas e personagens. Os bares farão referências aos tradicionais “botecos”, preferência dos cariocas, e o Bar da Urca ganhará uma homenagem especial: um espaço só dele que faz referência ao local, um dos mais frequentados no Rio e a cara da marca.

A frisa será um mescla de praia e Santa Teresa. As escadas da descida para a frisa serão uma homenagem à famosa escadaria do artista Selaron. A parte da praia terá tudo o que uma boa praia carioca tem: uma BOA gelada, calçadão, além da areia, que será desenhada no chão.

O último andar será uma grande homenagem ao Morro, onde os convidados vão sentir como se estivessem em um dos muitos “morros” que existem no Rio, olhando a bela vista da cidade maravilhosa, representada pela Sapucaí.

O m² mais desejado da Sapucaí

O comando da produção está nas mãos do Banco de Eventos, agência da Holding Clube, de José Victor Oliva. O Camarote deve receber mil convidados ilustres por noite, ao todo serão três noites de festa.

Para proporcionar o máximo de conforto e exclusividade, o espaço conta com 2.500 metros distribuídos em dois andares, além do piso térreo. Neste ano, a distribuição dos espaços foi pensada para melhorar a circulação e visibilidade do público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camarote da Antárctica exaltará 450 anos do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui