Campeonato Carioca tem venda pela Internet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Flamengo x Palmeiras por Rafael Pacheco Uma lei do deputado João Pedro (DEM) em vigor desde 2007 finalmente começará a ser cumprida pelo governo estadual. A lei 5152/2007 prevê que estádios e teatros disponibilize 30% dos ingressos para serem vendidos pela internet.

Os flamenguistas e tricolores já poderão aproveitar o Fla x Flu no próximo domingo para comprarem seus ingressos online através do Ingresso Fácil, e para vários outros jogos.

Já havia comentado quando o projeto foi aprovado em 2007 e é um absurdo que os cariocas não conseguissem comprar pela Internet. Não permitir a venda pela internet é tirar uma boa parte dos torcedores do estádio já que causava o problema de muita gente ter de sair do trabalho só para comprar um ingresso.

Advertisement

 

Como disse o deputado:

"É um absurdo não ser possível adquirir ingressos para um jogo de futebol pela Internet. E absurdo ainda maior é ter que comprá-lo na mão de cambistas. Propus o projeto com o intuito de garantir comodidade à população e acabar com a venda irregular. A proposta foi aprovada, a lei está em vigor há mais de um ano e só agora será cumprida"

 

Foto: Flamengo x Palmeiras por Rafael Pacheco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Carioca tem venda pela Internet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui