Campinho ganha McDonald´s


O McDonald’s inaugurou sua primeira unidade de Campinho, localizada no supermercado Guanabara. Ao todo, já são 132 unidades em todo o Rio de Janeiro. O restaurante segue o novo conceito visual da marca e possui menu digital para exibição do cardápio. Desde julho deste ano, quando foi inaugurado o restaurante-conceito em São Paulo, todas a novas unidades da rede são concebidas dentro desse projeto, que busca gerar mais interatividade e conveniência para o consumidor. E por falar em comodidade, a unidade de Campinho possui Drive-Thru.

E o McDonald’s Campinho tem uma boa notícia para quem procura colocação no mercado de trabalho: ainda há vagas abertas para o cargo de atendente. Para concorrer, basta ir ao restaurante e participar do processo seletivo. A rede oferece aos contratados treinamentos, benefícios e oportunidades de ascensão profissional, que são considerados principais atributos que tornam a empresa uma das melhores para trabalhar no Brasil.

McDonald’s – Campinho
Endereço: Avenida Ernani Cardoso, 350 – Campinho
Horário de funcionamento: Até o dia 30/11 funcionará das 9h às 24h. Após essa data, funcionará das 9h às 5h.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

1 Comentário

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password