Rio de Janeiro - 21/01/2009 - Publique no Facebook

Publicidade

Campus party Está ocorrendo esta semana, no Ibirapuera (São Paulo), a 2a edição do Campus Party Brasil, um grande encontro de “geeks, nerds e por aí vai”, ao qual infelizmente não fui. No local além do imenso network, tem palestras, exposições, workshops.

 

Pois, é a 2a vez que acontece em São Paulo mas os cariocas não estão deixando barato e já começaram um movimento via Twitter para que a edição do ano que vem aconteça em nossa Cidade Maravilhosa, com a simples menção da frase:

#cparty No Rio de Janeiro em 2010 EU ACREDITO !!! [Twitte essa idéia]

O Diário do Rio apóia!!! Campus Party no Rio de Janeiro em 2010!

 

Acompanhe os Twitteiros que apóiam o #capartyrio

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. Velas Sudamérica no Rio de Janeiro entre 31 de Janeiro e 7 de Fevereiro de 2010 – Grandes Veleiros
  2. Show da Banda Eva no Vivo Rio dia 19 de Janeiro de 2010
  3. Feriados no Rio de Janeiro em 2010
  4. Bon Jovi no Rio de Janeiro em 2010

Publicidade

9 comentários

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão

Os comentários não refletem a opinião do Blog Diário do Rio. Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, que sejam apenas agressivas ou que saiam do propósito do post serão sumariamente deletadas.

Se quiser ter um avatar nos seus comentários usamos o Gravatar.

Submarino.com.br