Carioca da vez: Thalyana Rodrigues, ela troca doação de cobertores e agasalhos por fotografias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Thalyana RodriguesCom apenas 17 anos, Thalyana Rodrigues teve uma ideia que deixaria qualquer pessoa, independentemente da idade, orgulhosa. No último mês de junho, a moça criou o projeto “Aquecendo o Coração”, que consiste em produzir pequenos ensaios fotográficos para pessoas que doarem cobertores e agasalhos que serão destinados a moradores de rua.

“Minha iniciativa surgiu após ver uma cena que me entristeceu muito. Uma mãe, com um filho recém-nascido e outra criança de aproximadamente três anos, dividindo um mesmo casaco para as duas crianças em frente a uma farmácia no Leblon. Esse projeto surgiu do coração e não buscando interesses maiores além de realmente ajudar quem precisa”, conta Thalyana, explicando a motivação para o projeto.

Thalyana Rodrigues

Thalyana está sozinha no projeto “Aquecendo o Coração”. Conta apenas com o apoio da família e amigos próximos, que sempre a incentivaram a não desistir da fotografia.

Advertisement

Muito se fala que sobre a presença mais intensa e constante dos jovens nas decisões políticas e sociais do Brasil. Thalyana opinou sobre o assunto: “Acho importantíssimo a nossa participação. Apesar de o nosso país estar passando por um momento triste, nós jovens mesmo sem perspectivas para um futuro melhor, não podemos de forma alguma desistir. Essa é uma das nossas responsabilidades, pois devemos lutar pelo nosso futuro”.

13410811_626780247476786_811107950_o

Atualmente, Thalyana se dedica a estudar fotografia para alcançar os objetivos e sonhos profissionais.

Como está no início, o projeto “Aquecendo Corações” ainda não obteve muita ajuda. Até o momento foram feitos dois pequenos ensaios fotográficos e alguns outros estão sendo agendados.

Dedicada, a moça já pensa em outros projetos nessa linha. Além disso, ela almeja para o futuro ser uma fotógrafa reconhecida:

Pretendo sempre fotografar relações afetivas e que envolvam muito amor, pois isso é o que, em minha opinião existe de mais lindo na vida. O amor de um casal, de famílias, de crianças. E jamais durante a minha caminhada esquecer-se daqueles que precisam. Meu objetivo é crescer e quanto mais isso acontecer, pretendo ajudar”, afirma Thalyana.

Thalyana completa 18 anos, hoje,13632706_1181698105194561_915737638_o 13 de julho e, certamente, seria um grande presente para ela se o projeto “Aquecendo o Coração” tivesse mais ajuda. Para entrar em contato com a moça, é só entrar no Facebook: https://www.facebook.com/thalyanarodriguesfotografia/?fref=ts. Parabéns, Thalyana!

Para maiores informações: 
 
Instagram: @fotografia_tr e  @thaly_rodrigues
Telefone: 98601-37204.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca da vez: Thalyana Rodrigues, ela troca doação de cobertores e agasalhos por fotografias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui