Carioquinha 2015 vai acontecer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioquinha 2015

Depois de alguns anos sem o Carioquinha, finalmente o evento vai voltar neste ano de 2015, entre os dias 1 e 31 de Agosto. Para quem não sabe, ou não se lembra, é o evento que acontece durante a baixa estação turística do Rio de Janeiro, dando desconto aos Cariocas para que possam conhecer seus pontos turísticos.

Em 2015 o evento chega a sua 15ª edição, atendendo além dos cariocas “da gema” (natural do Rio) ou “do coração” (morador da cidade ou do Grande Rio),  dando direito a descontos e programações especiais oferecidas por pontos e serviços turísticos do Rio de Janeiro.

Por enquanto ainda está na fase dos cadastros de pontos turísticos, mas sempre os principais estão na lista, como Pão de Açúcar. Mas vamos esperar para sair a lista completa, pode contar que o Diário do Rio vai divulgar.

Advertisement

Então é bom separando os documentos com foto e comprovantes de residência de contas de consumo (água, luz, telefone, gás), com endereço além do Rio, em  Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá para ter direito a seu desconto!

E se você tem um ponto que recebe turistas, pode cadastra-lo no site do Carioquinha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioquinha 2015 vai acontecer
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui