Carioquíssima, a Feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioquissima

Uma das contas de Instagram mais iradas sobre o Rio de Janeiro, o @Carioquíssimo, além de também ser um blog muito legal sobre a cidade prepara para a semana que vem a segunda edição da Carioquíssima, a Feira., com a produção dos novos designers cariocas, em novas marcas criativas e cheias de inventividade. A Carioquíssima acontece, nos dias 13 e 14 de dezembro, no Planetário da Gávea, 90 novas marcas bem cariocas.

Moda, decoração, craft, gastronomia e design estão entre as áreas de atuação dos expositores, que passam por uma criteriosa seleção curatorial, de forma que apenas empreendedores criativos e originais mostrem suas criações. Além da criatividade, outros fatores importantes são as preocupações sustentáveis e sociais das grifes. A seleção é feita por Nathalie Al Jalali Moreira, publicitária com passagem pela London College of Fashion, pela área de figurino da Globo e por 15 edições da Babilônia Feira Hype.

Como destaque  das marcas participantes estão: Handred e Quaint (moda masculina), Escudero (bolsas), Ivo Minoni e YouDo (joias contemporâneas), Self + e Alice Aroeira (moda feminina), Odde (calçados), Haight (moda praia) e Fábrica de Cór (decoração).

Advertisement

No  Jardim Gastronômico terá Hareburguer, Caipilé Carioca, Brownies Mágicos, Mirabolando, Tipi’óka, além dos tradicionais Biscoito Globo e Mate.

Entre as atrações da feira está som por conta da Rádio Ibiza, apresentações de artistas de rua. Também terá       Wifi liberado para o público e exposição de fotos do @Carioquíssimo e do @RioInterior.

A entrada terá doação opcional de alimentos não perecíveis ou ração premium para gatos e cachorros.

Serviço:

Dias: 13 e 14 de dezembro Local: Planetário da Gávea (estacionamento e jardim)
End: Rua Vice Governador Rubens Berardo, 100 –Gávea (ao lado da Rua Mq. de São Vicente)
Horário: 14h às 22h Entrada: doação opcional de alimentos não perecíveis ou ração premium para gatos e cachorros.
www.carioquissima.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioquíssima, a Feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui