Carioquíssima na Praça Mauá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carioquissima

Nos dias 19 e 20 de março, o evento Carioquíssima chega a um dos mais importantes e badalados espaços de convivência do carioca na atualidade: a Praça Mauá. A feira, que fomenta o empreendedorismo criativo carioca e reúne o que há de mais novo nas áreas de moda, decoração, artesanato e gastronomia, está em sua sétima edição.

Para mostrar produções artísticas cariocas, o evento investiu na instalação de três tendas. Os espaços serão dedicados à exposição de trabalhos dos artistas plásticos Penavila Arte, Montano e Camila Naif e dos fotógrafos Julio Lopes, Ulysses Padilha, Barracão de Imagens e Philippe Machado.

Carioquissima

Advertisement

Haverá ainda exposição de livros da Editora Independente Quase Banca e oficinas de Cupcakes (Doce Amore) e Jardinagem (Pólen) para crianças e adultos. Além da presença do espaço de beleza e cortes de cabelo, Ateliê Maria Canela.

Isso tudo sem falar nos Dj’s residentes: Andrériot, Marcelinho MG, Flávio César, Yuri Almeida, Rodrigo Facchinetti e Wanisky Roncone.

Carioquissima
Nesta edição, a Carioquíssima conta ainda com mais de 90 expositores. A programação tem início às 12h e termina às 21h. A entrada é gratuita!

Serviço:
Feira Carioquíssima Praça Mauá
Data: 19 e 20 de março
Horário: de 12 às 21h
Local: Praça Mauá
Entrada: gratuita
Informações: (21) 2274-0046

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioquíssima na Praça Mauá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui