Carnaval no Rio acontece no Maracanã com festas e atrações Top

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fextinha

OPA! Quem quiser fugir do samba (viu as dicas da Flu) pode ir para o Maracanã, e não, não é futebol não, é que este Carnaval, pelo 2º ano consecutivo, acontece o evento Carnaval do Rio, que até tem samba, mas tem outros tipos de batida também. E, pela primeira vez em sua história, o Maracanã receberá em seu gramado um evento por cinco dias seguidos, entre 5 e 9 de fevereiro, durante a maior festa popular do país.

O Carnaval do Rio ganhou proporções gigantescas nesta segunda edição. Sobre o público, por exemplo, são esperadas cinco mil pessoas por dia, um aumento de 100% em relação ao ano passado, principalmente pela vinda de três festas tops de São Paulo. Outro motivo que vem despertando euforia entre as pessoas que buscam uma alternativa aos batuques de surdos e tamborins é o número de atrações de destaque.

Carnaval no Rio acontece no Maracanã com festas e atrações Top

Advertisement

E o ingresso não é o caro para o tipo de evento que é, em média 160 para mulheres e 200 para homens. Só dividir pela metade para saber o valor da meia. Altamente válido!

O DJ americano top 10 do mundo, Steve Aoki, e a dupla sul-africana Goldfish, que une as pick ups com instrumentos de sopro, garantem a folia dos amantes de música eletrônica. Para quem curte samba e funk, dois ícones já garantiram presença: Thiaguinho e Mc Marcinho. E ainda tem o rap pesado da galera do ConeCrew Diretoria e a dupla FELGUK, sucesso absoluto nos canais de vídeo pela internet.

Serviço:

Evento: O Carnaval do Rio
Data: 5, 6, 7, 8, e 9 de fevereiro de 2016
Local: gramado do Maracanã
Hora: 23h às 7h
Venda de ingressos (lojas): Lojas Chilli Beans (Barra Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul)
Venda de ingressos (online): Ingresso Certo (www.ingressocerto.com.br) e Ingresse (www.ingresse.com)

Programação:

Sexta-feira, 5 de fevereiro – Festa “Fextinha”

Fextinha

Famoso evento de São Paulo voltado pra música eletrônica abre o projeto com um line up recheado de Djs conceituados. O destaque absoluto é o americano Steve Aoki, eleito um dos 10 melhores do mundo atualmente.

Sábado, 6 de fevereiro – Festa “Vizu”

Vizu

Um dos eventos mais queridos da noite carioca também marcará presença no projeto. Na segunda noite, levará ao palco atrações que deixam a nova geração do rap enlouquecida: Cone Crew Diretoria e a dupla FELGUK, além do Dj Shark e outros.

Domingo, 7 de fevereiro – Festa “Me Ganha Que Eu Vou” + “Não Para Não”

12594045_154610221583173_5576887629004450048_o

Mais uma conexão Rio-SP. A festa Me Ganha Que Eu Vou já tradicional em São Paulo se junta a um dos melhores labels da cena carioca, a Não Para Não e leva ao “O Carnaval do Rio” um show imperdível do Príncipe do Funk, Mc Marcinho.

Segunda-feira, 8 de fevereiro – Festa “Music Motion com Goldfish”

Goldfish

Os paulistas aterrissam novamente no Rio trazendo uma festa super conceituada e conhecida por apresentar sempre grandes atrações. Dessa fez não será diferente. O dueto sul-africano que une instrumentos como saxofone, piano e outros às batidas eletrônicas fará uma apresentação histórica no lugar mais famoso do mundo do futebol.

Terça-feira, 9 de fevereiro – Festa “Zona Sul do Samba”

Tiaguinho

O evento que já virou marca registrada dos cariocas que curtem samba e pagode de qualidade, fecha o projeto em uma noite mais do que especial. Para fechar com chave de ouro O Carnaval do Rio, o cantor Thiaguinho será a atração principal e promete deixar o público sambando até o sol raiar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval no Rio acontece no Maracanã com festas e atrações Top
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui