Carta para Presidente Dilma

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dilma-carta_Beto-Barata_AE1

Presidente Dilma.

Sou mulher pernambucana, mãe e avó, formada, pós-graduada e concursada, portanto, não estou desempregada. Caso estivesse, ficaria difícil seguir o seu conselho para fazer um curso de qualificação profissional no SENAI porque, possuo três títulos de especialista defendidos por meio de provas e trabalhos científicos. Faço ainda uma observação, estudei toda vida em escolas públicas.Seria obviamente, uma comédia da sua parte!

Assisti e ouvi seu discurso após sua reeleição, farei uso de uma palavra costumeira sua, para definir o que senti… Fiquei “estarrecida”! A senhora não possui o direito de pedir “mais diálogo e mais união” quando foi a principal responsável pela divisão discriminativa do nosso Brasil inclusive, por regiões.

Advertisement

Demonizou e jogou a população contra a classe médica para encobrir sua falta de respeito e de investimento na área da saúde. Inventou um programa eleitoreiro para desviar erário para Cuba e implantar escravidão de agentes cubanos aqui no Brasil.

Jogou os pobres contra a classe média trabalhadora, que alimenta por meio de impostos essa corrupção maldita que se alastrou na alta cúpula petista e nas nossas Estatais.

Criou cotas discriminativas para negros, como se a raça negra fosse portadora de deficiências físicas e ou mentais. Achou pouco, jogou negros contra brancos, quando nós somos descendentes de negros africanos e sentimos orgulho disto!

Alimentou a discriminação de opção sexual no povo brasileiro.

A senhora dona Dilma, inverteu os conceitos morais do país, quando falou em cadeia nacional que “todos nós somos corruptos”.

O roubo foi institucionalizado e ser decente no Brasil passou a ser imoral!

Por publicar notícias sobre a corrupção do seu governo, a imprensa foi perseguida e depredada por seus companheiros vândalos.

As mentiras derramadas feito lama de petróleo, mancharam a honra do país.

O que dizer aos nossos filhos e netos sobre justiça social, impunidade, respeito, amor ao próximo, valores morais, religiosos e éticos?

Que a opressão e o ódio contribuíram para o resultado da eleição?

No discurso da sua vitória, seria mais honesto e mais humano, um pedido de perdão!

Permaneço “estarrecida”!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carta para Presidente Dilma
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui