Cartão Correios Fácil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cartão Correios Fácil

Ser empreendedor é complicado, há uma série de obstáculos para se vencer, e é sempre bom ter algumas facilidades e é isso que o Correios traz com o Cartão Correios Fácil. O cartão dá acesso a vantagens exclusivas, serviços diferenciados e crédito para pagar no mês seguinte.

O objetivo do Correios com o Cartão Correios Fácil é aumentar a parceria com a pequena e média empresa. Ajudar ao empreendedor a diminuir seus custos e assim poder crescer e gerar empregos.

Advertisement

O Cartão Correios Fácil é gratuito, mas há a cobrança de um cota mínima mensal de utilização a partir dos serviços escolhidos. A cota mínima mensal do contrato será sempre correspondente a maior cota mínima mensal dos serviços anexados ao contrato.  Os Correios oferecem isenção da cota mínima do contrato nos 2 primeiros ciclos de faturamento mensais após a celebração do 1º contrato.

Também é dado acesso a ferramentas gratuitas que podem facilitar o seu dia a dia. Como:

  • Crédito para pagamento à prazo, através de boleto bancário, com faturamento mensal;
  • Permite o acesso a produtos e serviços dos Correios em todas as agências do Brasil;
  • Preços reduzidos e acesso à tabelas diferenciadas para serviços como por exemplo: Encomenda SEDEX Nacional e Internacional, Encomenda PAC, Telegrama Via Internet e Mala Direta.
  • Possibilidade de utilização de ferramentas gratuitas como o SIGEP WEB – Sistema de Gerenciamento de Postagens, que permite a geração automática dos rótulos de endereçamento e os códigos de rastreamento postal para as modalidades registradas e o SPE – Sistema de Postagem Eletrônica – que permite o envio automatizado de Telegramas e Cartas através da internet.
  • Utilização do serviço de Logística Reversa dos Correios para o envio e devolução de remessas postais para troca, manutenção, reposição ou logística de objetos entre filiais e/ou representantes comerciais;
  • Utilização da plataforma integrada via webservice junto ao site dos Correios para precificação automática, emissão de códidos de rastreamento e geração de e-tickets para postagens;
  • Isenção da cota mínima mensal nos dois primeiros ciclos de faturamento, na celebração do primeiro contrato.
  • Acesso a serviços diferenciados, como por exemplo: Mala Direta Especial, Malote, Serviços de Resposta, Encomenda e-SEDEX, Franqueamento Autorizado de Cartas – FAC, dentre outros.

Saiba mais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cartão Correios Fácil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui