Casa da Dinamarca será aberta pelo Príncipe Herdeiro

15771_Denmark-on-Ipanema-2016-_Henning-Larsen-Architects

Ah a Monarquia… pois a Dinamarca é um dos países ou patrocinadores que tem uma das 52 casas espalhadas pela cidade durante a Rio 2016 e com um adendo especial, a Casa da Dinamarca vem com uma “Casa Lego” anexa. Pois então o príncipe herdeiro da Dinamarca, Frederick, filho mais velho da rainha Margrethe II, vai abrir com sua mulher, a princesa Mary, o Pavilhão da Dinamarca na Olimpíada, que vai ficar no Posto 10, nas areias da Praia de Ipanema. O evento de inauguração da tenda de 300m², chamada de “Coração da Dinamarca”, vai ser terça-feira (02/08), às 11h.

Príncipe Frederick

O Coração vai funcionar com entrada gratuita das 11h às 22h diariamente, com várias atrações, entre elas uma exposição sobre a bicicleta, meio de transporte mais popular do país. Na programação, também sessões de ioga, oficinas de música para crianças e DJs e bandas dinamarquesas tocando ao pôr do sol.

Fonte: Lu Lacerda

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8875 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password