Casa do Eduardo e Mônica no BarraShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Casa Consul

Quem for fã da dupla Eduardo e Mônica, aquela da canção do Legião Urbana, tem de ir ao BarraShopping até o dia 25 de março. É que uma ação promocional da Consul trouxe para o shopping a Casa Consul como se quem a habitasse fosse Eduardo e Mônica em várias fases de sua vida.

Eduardo e Mônica

O espaço de 120m² traz a ambientação do quarto do Eduardo solteiro, a cozinha após a vida juntos e idealiza como seria a vida do casal depois que os gêmeos vieram. Além disso, durante a visita à casa, o público também terá a oportunidade de assistir a vídeos, conhecer objetos do casal, se aproximando ainda mais desta história.

Advertisement

Casa do Eduardo e Mônica

A ação traz também uma websérie que retrata as diferentes fases de vida do casal em três capítulos e um concurso cultural para que o público possa escrever o final desta história.

“Queríamos mostrar os produtos Consul de uma forma bem pensada e criativa, e nada melhor do que retrata-los por meio da história de Eduardo e Monica, que assim como a Consul, faz parte da vida de todos brasileiros. Além disso, a história do casal, é repleta de momentos de descontração, criatividade e parceria, que reforçam ainda mais a personalidade da marca” – destaca Renato Firmiano, gerente de marketing da Whirlpool.

Quarto do Eduardo

Para participar do Concurso Cultural, basta entrar no hotsite da campanha, e contar o final da história de Eduardo e Mônica. Além disso, no hotsite o público de todo o país poderá fazer tour virtual pela casa e participar de outras ações bem pensadas.

P.S.: preste atenção no nome dos gêmeos, não vou estragar a surpresa.

P.S.2: no meu final eles se divorciam, não dava para conciliar a Mônica votando na Dilma e o Eduardo fazendo campanha para o Aécio.

Serviço:

Casa Consul – Eduardo e Mônica
Barra Shopping – Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário de funcionamento – Segunda a Sábado das 10h às 22h e aos Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Casa do Eduardo e Mônica no BarraShopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui