Casa NBA no Porto receberá Glen Rice, Bruce Bowen e Tiago Splitter - Diário do Rio de Janeiro

Casa NBA no Porto receberá Glen Rice, Bruce Bowen e Tiago Splitter

3

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 17 de Maio de 2016 - Coletiva de imprensa de lançamento da Casa da NBA apresentado pela Cisco, Na Foto Esq/Dir: Raulzinho, Atleta do Utah Jazz, Arnon de Mello Neto, diretor executivo da NBA no Brasil, Rodrigo Uchoa, diretor da Cisco e Nene , atleta do Washington Wizards . Foto: Alexandre Loureiro/NBA/Inovafoto

Se sou uma nulidade em futebol, em basquete nem se fala mas admiro a NBA e a cultura entorno dela. Mas para os fãs de verdade vai ter durante a Rio 2016, em uma das 52 casas temáticas, a NBA House, apresentada por Cisco que funcionará de 12 a 21 de agosto,  no Armazém da Utopia, no Boulevard Olímpico (Armazém 6 – Avenida Rodrigues Alves, no Cais do Porto / Rio de Janeiro) – entrada franca.

A NBA House será a ‘casa do basquete’ no Rio de Janeiro, um ponto de encontro para os fãs do esporte de todas as idades. No espaço de cerca de 3.000 m² (capacidade para até 1.500 pessoas simultaneamente), são esperados mais de 50 mil visitantes, que vão encontrar dançarinas, mascotes, atletas e ‘Lendas’ da NBA, além de ver de perto o Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões) e conhecer a Loja NBA, com mais de 100 itens oficiais, entre eles uma linha exclusiva ‘NBA House’.

No espaço, os visitantes terão contato com o que há de mais moderno em termos de tecnologia. Além da exibição de conteúdos exclusivos da NBA em diversas telas, estão previstas também telepresenças (videoconferências com atletas), interação em plataformas digitais, clínicas de basquete, sessões de autógrafos, disputas de videogame e muita música. Todo esse entretenimento ficará concentrado numa imensa área interativa onde o público vai participar também de brincadeiras e desafios, concorrendo a prêmios e brindes exclusivos da liga.

Esta será a quinta edição da ‘NBA House’, que já passou por Nova York/EUA (2015), Brooklyn/EUA (2015), Madri/Espanha (2014) e Londres/Inglaterra (2012). A ‘NBA House’ na ‘Cidade Maravilhosa’ vai funcionar diariamente das 11h às 20h com entrada gratuita (programação sujeita à alterações).

Entre os jogadores que confirmaram a presença estão a ‘Lenda’ Bruce Bowen, o ‘Embaixador’ Tiago Splitter e o campeão pelo LA Lakers em 2000 Glen Rice

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente