Cazuza ao vivo em Ipanema em 19 de Janeiro de 2014 #VoltaCazuza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cazuza

O QUE? Seu título está realmente certo? Mais ou menos, mais ou menos… É que no dia 19 de Janeiro, a partir das 19hs acontece em Ipanema, em frente ao Praia Ipanema Hotel, o GVT Music Live Show Cazuza, um show em homenagem a este grande cantor e compositor carioca, falecido há 23 anos.

O show gratuito terá a presença de antigos parceiros e amigos do Cazuza, como Leoni, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Rogério Meanda (guitarrista da banda do Cazuza), George Israel (Kid Abelha) e Guto Goffi (Barão Vermelho) e com participação de Paulo Ricardo e Gal Costa.

Mas por que Cazuza ao vivo? É que durante o show haverá a projeção holográfica de Cazuza que cantará com o público durante 20 minutos. No hotsite do evento você pode ver como foi feito no show de São Paulo.

Advertisement

No Facebook o evento já tem mais de 2 mil pessoas confirmadas e você, querido leitor do Diário do Rio, também pode ir ao show mas só que de VIP!!! O DDR e a GVT estão dando 1 par de convites para a Hot Area (VIP Stage), para os leitores que mandarem as melhores frases da seguinte pergunta: “O que faz parte do seu show no Rio de Janeiro?” para o e-mail rio@diariodorio.com até às 15h do dia 15/1/2014. As 5 melhores respostas levarão 1 par de ingressos cada, no e-mail devem constar, além do nome completo, o telefone para contato.

Está esperando o que?

Resultado – Show do Cazuza

  • Inryd Ventura
  • Thais Barbosa
  • Carol Amorim
  • Kerolaynne Tozo
  • Paloma Cardoso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cazuza ao vivo em Ipanema em 19 de Janeiro de 2014 #VoltaCazuza
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui