CCBB terá ponto de distribuição do Passaporte Cultural

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Junior Perim

A partir de hoje, quarta-feira, dia 15 de junho, o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), passará a ser um ponto do programa Passaporte Cultural Rio. O documento, que já alcançou a marca de 72 mil cadastrados, garante gratuidade e/ou descontos em mais de setecentas atrações culturais e serviços. A iniciativa é da Prefeitura, e funciona até setembro deste ano.

O novo ponto funciona no mesmo horário do Centro Cultural, de quarta a segunda, das 9h às 21h. Entre os parceiros do projeto estão Metrô Rio, que dá desconto de R$1,20 nos bilhetes duplos nas viagens realizadas durante os fins de semana.

Pao-do-Ouvidor

Advertisement

Pertinho do CCBB tem o Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço!

De olho no forte movimento de turistas que virão à cidade durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Passaporte Cultural Rio fomenta a gratuidade e descontos de no mínimo 10% em mais de 700 atrações culturais, além de estabelecimentos comerciais parceiros, entre eles livrarias, bares e restaurantes, e serviços como transporte até setembro de 2016. Durante o evento, o secretário municipal de Cultura, Junior Perim, comemorou o destaque proporcionado à produção artística carioca. “A cidade já tem uma vocação turística e esta nossa ferramenta servirá de estímulo ao consumo da produção cultural feita no município. Queremos que todo o fluxo turístico que estará no Rio viva essa experiência!”

Para obter o passaporte basta acessar o site. http://www.passaporteculturalrio.com/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CCBB terá ponto de distribuição do Passaporte Cultural
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui